Principal / Publicações / EDITAL N° 69/2022 – Projeto ELABORAÇÃO DE PRODUTOS DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE COMO CONTRIBUIÇÃO PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – AUTÔNOMOS

Publicações

EDITAL N° 69/2022 – Projeto ELABORAÇÃO DE PRODUTOS DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE COMO CONTRIBUIÇÃO PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – AUTÔNOMOS
Detalhes
Etapas (Convocações, Resultados, Etc.)
Arquivos (atas, homologações, etc)
SituaçãoConcluído
ModalidadeAutônomos
Tipo:Editais de Seleção
Nº do Edital:69
Publicado em23/09/2022 às 16:01

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP, Contrato nº 99/2020, processo nº 23089.120605/2020-41,  com o objetivo de apoiar o projeto “ELABORAÇÃO DE PRODUTOS DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE COMO CONTRIBUIÇÃO PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE”,  torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfil(s) e atividades descritos a seguir:

  1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS
Função 

 

Código da Vaga

AtribuiçõesEscolaridade mínima/ExperiênciaQuantidade de VagasValor Total Bruto (R$)Duração do contrato
ANALISTA EM PESQUISA – Especialista Consultor(a) em Dermatite Atópica 

ESPEC.DERMAT

Apoiar e revisar produção de materiais de avaliação de tecnologias no âmbito da Dermatite atópica; participar de reuniões virtuais, conforme for demandadoGraduação concluída na área da saúde

Experiência acadêmica e/ou prática na área clínica correspondente à categoria de candidatura

Mestrado e/ou doutorado concluídos ou em curso são requisitos desejáveis

01 (uma)R$4.200,00a5 (cinco) meses
ANALISTA EM PESQUISA – Especialista Consultor(a) em Transtorno Bipolar 

ESPEC.TRANST_BIP

Apoiar e revisar produção de materiais de avaliação de tecnologias no âmbito do Transtorno Bipolar; participar de reuniões virtuais, conforme for demandadoGraduação concluída na área da saúde

Experiência acadêmica e/ou prática na área clínica correspondente à categoria de candidatura

Mestrado e/ou doutorado concluídos ou em curso são requisitos desejáveis

01 (uma)R$5.600,00 b5 (cinco) meses
ANALISTA EM PESQUISA – Especialista Consultor(a) em Porfirias 

ESPEC.PORFIRIAS

Apoiar e revisar produção de materiais de avaliação de tecnologias no âmbito das Porfirias; participar de reuniões virtuais conforme for demandado.Graduação concluída na área da saúde

Experiência acadêmica e/ou prática na área clínica correspondente à categoria de candidatura

Mestrado e/ou doutorado concluídos ou em curso são requisitos desejáveis

01 (uma)R$4.200,00a5 (cinco) meses
ANALISTA EM PESQUISA – Especialista Consultor(a) em Polimiosite e Dermatomiosite 

ESPEC.POL_DER

Apoiar e revisar a produção de materiais de avaliação de tecnologias no âmbito da Polimiosite e da Dermatomiosite; participar de reuniões virtuais, conforme for demandado.Graduação concluída na área da saúde

Experiência acadêmica e/ou prática na área clínica correspondente à categoria de candidatura

Mestrado e/ou doutorado concluídos ou em curso, são requisitos desejáveis

01 (uma)R$4.200,00a5 (cinco) meses
ANALISTA EM PESQUISA – Bibliotecário(a)BIBLIOTEC.Atividades de organização e obtenção de informações para a produção de materiais de avaliação de tecnologias em saúde; participar de reuniões virtuais, conforme for demandadoGraduação em Biblioteconomia ou em Ciências da Informação

Experiência na função

Mestrado e/ou doutorado concluídos ou em curso, são requisitos desejáveis

01 (uma)R$11.200,00c11 11 (onze) meses
ANALISTA EM PESQUISA – Especialista Consultor(a) em  tradução/revisão de textos inglês-português-inglêsESPEC.TRADTradução de textos, documentos, publicações e outros materiais diversos do Inglês para o português e do português para o Inglês; participar de reuniões virtuais, conforme for demandadoGraduação concluída

Experiência na função

Mestrado e/ou doutorado concluídos ou em curso, são requisitos desejáveis

 

01 (uma)R$11.200,00c11 (onze) meses
  • Valor total considerando até 60 horas de dedicação, com valor bruto de R$70,00/hora
  • Valor total considerando até 80 horas de dedicação, com valor bruto de R$70,00/hora
  • Valor total considerando até 160 horas de dedicação, com valor bruto de R$70,00/hora

1.1. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital como ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a), aquele(a)s que:

1.1.1. Tenham graduação concluída na área da saúde.

1.1.2. Tenham experiência acadêmica e/ou prática na área clínica correspondente à categoria de candidatura.

1.1.3. Ter mestrado e/ou doutorado concluídos ou em curso são requisitos desejáveis, mas não obrigatórios.

1.2. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital como ANALISTA EM PESQUISA –  Bibliotecário(a) aquele(a)s que:

1.2.1. Tenham graduação concluída em Biblioteconomia ou em Ciências da Informação.

1.2.2. Tenham experiência na função.

1.2.3. Ter mestrado e/ou doutorado concluídos ou em curso são requisitos desejáveis, mas não obrigatórios.

1.3. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital como ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em tradução/revisão de textos inglês-português-inglês aquele(a)s que:

1.2.1. Tenham graduação concluída, preferencialmente em letras/inglês.

1.2.2. Tenham experiência na função.

1.2.3. Ter mestrado e/ou doutorado concluídos ou em curso são requisitos desejáveis, mas não obrigatórios.

1.4. São atribuições do(s) autônomo(s):

1.4.1. ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a): apoiar a produção de materiais de avaliação de tecnologias na área clínica correspondente à categoria de candidatura; Participar de reuniões virtuais conforme, for demandado.

1.4.2 ANALISTA EM PESQUISA –  Bibliotecário(a): atividades de organização e obtenção de informações para a produção de materiais de avaliação de tecnologias em saúde; participar de reuniões virtuais, conforme for demandado.

1.4.3 ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em tradução/revisão de textos inglês-português-inglês: tradução de textos, documentos, publicações e outros materiais diversos do Inglês para o português e do português para o Inglês; participar de reuniões virtuais, conforme for demandado.

1.5. Será disponibilizada 1 (uma) vaga por categoria de candidatura.

 2. DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

2.1. A prestação de serviços dos autônomos, para desenvolvimento das atividades previstas neste Edital, deverá ocorrer no período compreendido entre 15/10/2022 e 14/03/2023 para aqueles das vagas ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em Dermatite Atópica, ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em Transtorno Bipolar,  ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em Porfirias e ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em Polimiosite e Dermatomiosite e entre 15/10/2022 e 14/09/2023 para as funções ANALISTA EM PESQUISA –  Bibliotecário(a) e ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em tradução/revisão de textos inglês-português-inglês.

2.2. O pagamento será realizado através de RPA – Recibo de Pagamento de Autônomo, respeitando a legislação vigente e os procedimentos internos da Fundação.

2.3. Sobre o valor bruto incidirão descontos de INSS (20%), ISS (de 2 a 5%, dependendo da função exercida) e IR, de acordo com a tabela vigente.

2.4. Para que ocorra o processo de contratação, os autônomos aprovados neste processo seletivo deverão enviar à Coordenação do Projeto, quando solicitada, a documentação constante na página da FapUnifesp: https://www.fapunifesp.edu.br/?page_id=4293.

  1. DAS INSCRIÇÕES

3.1 Os(as) candidatos(as) deverão realizar sua inscrição no período compreendido entre as 00h01min do dia 03/10/2022 e as 23h59min do dia  07/10/2022.

3.1.1. Para efetivar a inscrição deverão ser enviados, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br, com cópia para natsunifespd@gmail.com, os seguintes documentos.

3.1.1.1 ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a):

  • Documentos de identificação: RG e ou CPF;
  • Comprovantes de graduação: certificados ou declarações de conclusão de curso superior na área da saúde.
  • Demais comprovantes de escolaridade (se houver): comprovante de matrícula, histórico ou certificado de conclusão em cursos de pós-graduação.
  • Currículo lates e/ou vitae: deverão constar o nome do candidato (não abreviar), endereço residencial completo, telefone, endereço eletrônico, cargo, formação, experiências profissionais na área correspondente à categoria de candidatura; habilidades e competências.
  • Carta de intenção: descrevendo por que considera que tem perfil para a vaga, sua disponibilidade de horários, conhecimentos já adquiridos na área e o que mais achar pertinente – máximo de 2 páginas, Times New Roman (tamanho 12), espaçamento 1,5 linhas;
  • Cursos/capacitações: também é recomendável apresentar certificados de cursos e/ou oficinas de capacitação na área correspondente à categoria de candidatura, assim como em Avaliação de Tecnologias em Saúde, Saúde Baseada em Evidências e/ou Política Pública de Incorporação de Tecnologias em Saúde no SUS.

3.1.1.2 ANALISTA EM PESQUISA –  Bibliotecário(a):

  • Documentos de identificação: RG e ou CPF;
  • Comprovantes de graduação: certificados ou declarações de conclusão de curso superior em Biblioteconomia ou em Ciências da Informação.
  • Demais comprovantes de escolaridade (se houver): comprovante de matrícula, histórico ou certificado de conclusão em cursos de pós-graduação.
  • Currículo lates e/ou vitae: deverão constar o nome do candidato (não abreviar), endereço residencial completo, telefone, endereço eletrônico, cargo, formação, experiências profissionais na área correspondente à categoria de candidatura; habilidades e competências.
  • Carta de intenção: descrevendo por que considera que tem perfil para a vaga, sua disponibilidade de horários, conhecimentos já adquiridos na área e o que mais achar pertinente – máximo de 2 páginas, Times New Roman (tamanho 12), espaçamento 1,5 linhas;
  • Cursos/capacitações: também é recomendável apresentar certificados de cursos e/ou oficinas de capacitação na área correspondente à categoria de candidatura, assim como em Avaliação de Tecnologias em Saúde, Saúde Baseada em Evidências e/ou Política Pública de Incorporação de Tecnologias em Saúde no SUS.

3.1.1.3 ANALISTA EM PESQUISA –  Tradutor(a) de textos inglês-português-inglês:

  • Documentos de identificação: RG e ou CPF;
  • Comprovantes de graduação: certificados ou declarações de conclusão de curso superior.
  • Demais comprovantes de escolaridade (se houver): comprovante de matrícula, histórico ou certificado de conclusão em cursos de pós-graduação.
  • Currículo lates e/ou vitae: deverão constar o nome do candidato (não abreviar), endereço residencial completo, telefone, endereço eletrônico, cargo, formação, experiências profissionais na área correspondente à categoria de candidatura; habilidades e competências.
  • Carta de intenção: descrevendo por que considera que tem perfil para a vaga, sua disponibilidade de horários, conhecimentos já adquiridos na área e o que mais achar pertinente – máximo de 2 páginas, Times New Roman (tamanho 12), espaçamento 1,5 linhas;
  • Cursos/capacitações: também é recomendável apresentar certificados de cursos e/ou oficinas de capacitação na área correspondente à categoria de candidatura, assim como em Avaliação de Tecnologias em Saúde, Saúde Baseada em Evidências e/ou Política Pública de Incorporação de Tecnologias em Saúde no SUS.

3.1.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o NÚMERO DESTE EDITAL (69/2022)  e o CÓDIGO DA VAGA.

3.2. A não apresentação da documentação exigida será motivo de desclassificação dos candidatos.

4. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

4.1 Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital. Não será permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

4.2 É imprescindível ter disponibilidade de horário para realização das atividades dentro do prazo especificado no item 2.1.

4.3 É vedada a contratação prevista neste edital de candidato selecionado que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe de coordenação do projeto objeto deste edital.

4.4 É vedada a contratação prevista neste edital de candidato selecionado, de nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser o mesmo de exigência obrigatória.

4.5 Somente será aceita 01 (uma) inscrição para o edital. Caso o candidato inscreva-se para duas vagas, será convidado a escolher a qual concorrerá.

5. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

5.1 A seleção será realizada em duas etapas, que consistirão em:

5.1.1 Análise dos currículos e das cartas de intenção dos(as) candidatos(as).

5.1.2 Entrevista, que será realizada de forma virtual/eletrônica.

5.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista, verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada no site https://www.fapunifesp.edu.br/.

5.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 5 (cinco) candidatos por vaga.

6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato, independentemente do motivo alegado.

7.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

EtapaDescriçãoCaráterPeríodo
1ª faseAnálise curricularEliminatória10/10/2022
2ª faseConvocação para Entrevista10/10/2022
3ª faseEntrevistaEliminatória e Classificatória

 

11/10/2022
4ª faseResultado  A partir de

13/10/2022

  • O presente processo seletivo será válido por 10 (dez) meses.
  1. DOS RECURSOS

7.1. Os recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br em até 01 (um) dia útil a partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a) candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo – PROJETO “ELABORAÇÃO DE PRODUTOS DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE COMO CONTRIBUIÇÃO PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE – AUTÔNOMO(S)” – EDITAL N° 69/2022.

7.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidirá pelo deferimento ou indeferimento dos mesmos. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

7.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste Edital.

 8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade do(a) solicitante.

8.2. A inscrição pressupõe a concordância com todos os itens deste Edital.

8.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br

8.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente edital.

8.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

8.6. A contratação do autônomo é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob hipótese alguma, em vínculo empregatício.

8.7 Eventual suspeição ou impedimento de membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deverá ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular e entrevista do candidato.


05/05/2023 às 14:20
Resultado

A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de profissionais Autônomos:

Especialista Consultor(a) em Transtorno Bipolar – ESPEC.TRANST_BIP

APROVADO

Rodrigo Simarini Delfino

Especialista Consultor(a) em Porfirias – ESPEC.PORFIRIAS

APROVADO

Thiago Oliveira Silva

 


05/05/2023 às 14:20
Convocação para Entrevistas

Convocamos os candidatos a seguir, para a fase de entrevistas da função Analista em Pesquisa – Autônomo, que será realizada no dia 14/10/2022, nos horários especificados.

As entrevistas serão realizadas por vídeo conferência, através da plataforma google meet:  https://meet.google.com/irt-zczs-eon

Especialista Consultor(a) em Transtorno Bipolar – ESPEC.TRANST_BIP

09h00min – Rodrigo Simarini Delfino

09h30min – Tatiane Sbizera Malaquias

Especialista Consultor(a) em Porfirias – ESPEC.PORFIRIAS

09h15min – Thiago Oliveira Silva

Especialista Consultor(a) em  tradução/revisão de textos inglês-português-inglês

09h45min – Welka Cristine Bruscatto


 

05/05/2023 às 14:20
Prorrogação de Inscrições/Alteração de Cronograma

A FapUnifesp torna pública a prorrogação do período de inscrições e alteração da data de contratação e do cronograma do processo seletivo, conforme segue:

Período de Inscrições: prorrogado até às 23h59min do dia 12/10/2022.

Período de Contratação:

ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em Dermatite Atópica, ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em Transtorno Bipolar,  ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em Porfirias e ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em Polimiosite e Dermatomiosite: de 24/10/2022 a 23/03/2023.

ANALISTA EM PESQUISA –  Bibliotecário(a) e ANALISTA EM PESQUISA –  Especialista Consultor(a) em tradução/revisão de textos inglês-português-inglês: de 24/10/2022 a 22/09/2023.

DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

EtapaDescriçãoCaráterPeríodo
1ª faseAnálise curricular Eliminatória13/10/2022
2ª faseConvocação para Entrevista13/10/2022
3ª seEntrevistaEliminatória e Classificatória14/10/2022
4ª faseResultados A partir de 17/10/2022


Nenhum arquivo cadastrado.