Principal / Publicações / EDITAL N° 12/2022 – Projeto – “Populações sub representadas em estudos de associação sobre as doenças mentais (PUMAS)”

Publicações

EDITAL N° 12/2022 – Projeto – “Populações sub representadas em estudos de associação sobre as doenças mentais (PUMAS)”
Detalhes
Etapas (Convocações, Resultados, Etc.)
Arquivos (atas, homologações, etc)
SituaçãoConcluído
ModalidadeBolsistas
Tipo:Editais de Seleção
Nº da Licitação:12
Nº do Edital:12
Nº do Processo:12
Publicado em07/03/2022 às 16:58

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP, Contrato no 1112, processo n°2.2.02.0.695, com o objetivo de apoiar o projeto “Populações sub representadas em estudos de associação sobre as doenças mentais (PUMAS)”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico-administrativo do referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:

1.

FunçãoCódigo da VagaAtribuiçõesEscolaridade mínimaQuantidade de VagasValor mensal da Bolsa (R$)Duração
Bolsista com formação em PsicologiaPSICOAplicação de

questionários

de pesquisa

em pacientes

com

transtornos

mentais

graves

Recrutamento de sujeitos de pesquisa, tanto controles saudáveis quanto

pacientes.

Revisão dos questionários aplicados a fim de detectar possíveis erros ou omissões

no preenchimento.

Suporte à organização da coleta de dados.

Graduação em Psicologia

 

1 (uma) vaga distribuída para a seguinte localidade:

 

São Paulo – Centro de Atenção

Integrada à Saúde Mental (CAISM)

R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais)4 meses
  1. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO

2.1 Para o desenvolvimento das atividades previstas, o bolsista deverá dedicar 15 (quinze) horas semanais ao Projeto.

3.DAS INSCRIÇÕES

3.1 O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período de: das 00h:01min do dia 08/03/2022 às 23h:59min do dia 14/03/2022.

3.1.1. Para efetivar a inscrição será necessário o envio, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br, com cópia para pesquisapumasbrasil@gmail.com do comprovante de escolaridade, currículo lates e/ou vitae e carta de intenção com até 2 páginas, em que se apresente a experiência desejável para a vaga e a motivação para participar do projeto.

3.1.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo da(o) candidata(o), o NÚMERO DESTE EDITAL e o CÓDIGO DA VAGA.

3.2. A não apresentação da documentação exigida poderá ser motivo de desclassificação dos candidatos.

4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO

4.1 Será atribuída, conforme especificado:

4.1.1 Bolsista Psicólogo

1 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, pelo período de 4 meses, compreendido entre 01 de abril/2022 e 01 de agosto/2022.

5. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

5.1 Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital. Não será permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

5.2 É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidata(o) selecionada(o) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe de coordenação do projeto objeto deste edital.

5.3. É vedado o pagamento da bolsa prevista neste edital a candidato selecionado, de nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser o mesmo de exigência obrigatória.

6. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

6.1. A seleção será realizada em duas etapas, que consistirão em:

6.1.1 Análise dos currículos e cartas de intenção das candidatas e dos candidatos.

6.1.2 Entrevista, que será realizada de forma virtual pelo aplicativo Google Meet.

6.2. É de responsabilidade da(o) candidata(o), aprovada(o) para a etapa de entrevista, verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada no site https://www.fapunifesp.edu.br/.

6.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 2 (dois) candidatas(os) por vaga.

6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação da(o) candidata(o), independentemente do motivo alegado.

7. DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

EtapaDescriçãoCaráterPeríodo
1a faseAnálise curricularClassificatória e eliminatória15 de maço 2022
2a faseConvocação para entrevistaDivulgação e convocação das(dos) candidatas(os) para a 2a fase17 de março de 2022
3a faseEntrevistaEliminatória18 de março de 2022
4a faseResultadosDivulgação das(dos) candidatas(os) aprovadas(os)21 de março de 2022

7.1. O presente processo seletivo será válido por 02 meses.

7.2. O contrato da(o) bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição ou disponibilidade de recurso financeiro adicional, hipótese em que haverá retificação do prazo de contratação definido neste edital (4 meses).

7.3. As atividades terão início em 01/04 e término em 01/08/2022.

8. DOS RECURSOS

8.1. Os recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br em até 01 (um) dia útil a partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, a(o) candidata(o) deverá identificar: Recurso para processo seletivo – PROJETO – “Populações sub representadas em estudos de associação sobre as doenças mentais (PUMAS)”.

8.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidirá pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

8.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste Edital.

9. DA CONCESSÃO DA BOLSA

9.1. As(os) candidatas(os) selecionada(os) deverão assinar Termo de Concessão de Bolsa em 2 vias originais, que será disponibilizado pela FapUnifesp.

9.2. Para elaboração do Termo de Concessão de Bolsas, deverão providenciar a documentação, as declarações e os formulários constantes do link https://www.fapunifesp.edu.br/?page_id=4859.

9.3. É obrigatório que a conta das(os) bolsistas seja conta corrente ou poupança, nominal das(os) beneficiárias(os), ativa no Banco do Brasil.

9.4. As(os) candidatas(os) aprovadas(os), que não forem correntistas do Banco do Brasil,  poderão solicitar abertura junto a este, por meio de carta fornecida pela FapUnifesp, mediante solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua seleção neste Edital.

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade da(o) solicitante.

10.2. A inscrição pressupõe a concordância com todos os itens deste Edital.

10.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br

10.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente edital.

10.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

10.6. A bolsa de Pesquisa é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob hipótese alguma, em vínculo empregatício.

10.7. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deverá ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular e entrevista do candidato.

04/05/2023 às 17:01
Resultado

A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsista com formação em Psicologia:

APROVADA

Analine Silva de Souza

04/05/2023 às 17:00
Convocação para Entrevistas

Convocamos os candidatos a seguir para a fase de entrevistas que será realizada no dia 18/03/2022, nos horários especificados.

Considerando a recomendação de isolamento, para redução da propagação da Covid-19, as entrevistas serão realizadas por vídeo conferência e a coordenação do projeto entrará em contato com os candidatos, por e-mail, para informar a plataforma e enviar o Link de acesso:

NOMEHORÁRIO
Analine Silva de Souza14h00min
André Brazão dos Santos14h10min
Fernando Figueiredo Romeiro14h20min
Letícia Pereira Delfino14h30min
Renato Leonetti de Carvalho14h40min
Nenhum arquivo cadastrado.