Principal / Publicações / EDITAL N° 03/2023 – Projeto “Convênio Santander” – Bolsista de Extensão

Publicações

EDITAL N° 03/2023 – Projeto “Convênio Santander” – Bolsista de Extensão
Detalhes
Etapas (Convocações, Resultados, Etc.)
Arquivos (atas, homologações, etc)
SituaçãoConcluído
ModalidadeBolsistas
Tipo:Editais de Seleção
Nº do Edital:03
Publicado em13/01/2023 às 10:58

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP, em parceria comercial com o Banco Santander, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfil e atividades descritos a seguir:

  1. DESCRIÇÃO DA VAGA
Função  

Código da Vaga

AtribuiçõesEscolaridade mínimaQuantidade de VagasValor mensal da Bolsa (R$)Duração
Apoio à comunicação institucional/ Campus OsascoCOM_INSTAuxiliar a CaEC Osasco nas ações de comunicação e extensão universitária do campus OsascoCursando nível superior na UNIFESP1 (uma)R$ 400,003 (três) meses

1.1. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital aquele(a)s que:

1.1.1. Tenha(m) graduação em andamento na Unifesp

1.1.2. Tenham experiência acadêmica e/ou prática em informática e mídias digitais.

1.2. São atribuições da(os) bolsistas:

1.2.1. Auxiliar a CaEC Osasco nas ações de comunicação e extensão universitária do campus Osasco

1.3. Será disponibilizada 01 (uma) vaga.

  1. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO

2.1 Para o desenvolvimento das atividades previstas neste Edital, os(as) bolsistas deverão dedicar 4 horas de atividades diárias ou 20 horas semanais, distribuídas de acordo com Plano de Trabalho da CaEC.

  1. DAS INSCRIÇÕES

3.1 O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as 00h01min do dia 16/01/2023 e as 23h59min do dia 05/02/2023.

3.1.1.    Para    efetivar    a     inscrição    será     necessário     o    envio,    para    o    e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br, com cópia para Câmara de Extensão do campus Osasco –  extensao.osasco@unifesp.br, de comprovante de escolaridade, currículo lates e/ou vitae e carta de intenção, em que se apresente a experiência desejável para a vaga.

3.1.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o NÚMERO DESTE EDITAL (003/2023) e o CÓDIGO DA VAGA (COM_INST).

3.2. A não apresentação da documentação exigida poderá ser motivo de desclassificação dos candidatos.

  1. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO

4.1. Será atribuída, conforme especificado:

4.1.1. 1 (uma) bolsa mensal, no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), conforme previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 03 (três) meses, correspondente ao período de 15 de fevereiro/2023 a 14 de abril /2023.

  1. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

5.1 Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital. Não será permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

5.2 É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a) selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe de coordenação do projeto objeto deste edital.

5.3. É vedado o pagamento da bolsa prevista neste edital a candidato selecionado, de nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser o mesmo de exigência obrigatória.

  1. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

6.1 A seleção será realizada em duas etapas, que consistirão em:

6.1.1 Análise dos currículos e cartas de intenção dos(as) candidatos(as).

6.1.2 Entrevista, que será realizada de forma virtual.

6.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista, verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada no site https://www.fapunifesp.edu.br/.

6.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 5 (cinco) candidatos por vaga.

6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato, independentemente do motivo alegado.

  1. DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
EtapaDescriçãoCaráterPeríodo
1ª faseAnálise curricularEliminatória e classificatória06/02/2023
2ª faseConvocação para Entrevista07/02/2023
3ª faseEntrevistaEliminatória e classificatória08/02/2023
4ª faseResultadosA partir de 10/02/2023

7.1 O presente processo seletivo será válido por 3 (três) meses.

7.2 O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição ou disponibilidade de recurso financeiro adicional, hipótese em que haverá retificação do prazo de contratação definido neste edital.

7.3. As atividades terão início em 15/02/2023 e término em 14/05/2023.

  1. DOS RECURSOS

8.1. Os recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br em até 01 (um) dia útil a partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a) candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo – PROJETO “Apoio à comunicação institucional” – EDITAL N° 003/2023.

8.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidirá pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

8.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste Edital.

  1. DA CONCESSÃO DA BOLSA

9.1. O(a) candidato(a) selecionado(a) deverá assinar Termo de Concessão de Bolsa em 2 vias originais, que será disponibilizado pela FapUnifesp.

9.2. Para assinatura do Termo de Concessão de Bolsa, o(s) candidato(s) aprovado(s) deverá(ã) providenciar a documentação, as declarações e os formulários constantes do link https://www.fapunifesp.edu.br/?page_id=4859.

9.3. É obrigatório que a conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Banco do Brasil ou no Banco Santander.

9.4. O(a) candidato(a) que não for correntista nem no Banco do Brasil nem no Banco Santander, poderá solicitar abertura por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua seleção neste Edital.

  1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade do(a) solicitante.

10.2. A inscrição pressupõe a concordância com todos os itens deste Edital.

10.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br

10.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente edital.

10.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

10.6. A bolsa de Extensão é destinada, exclusivamente, ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob hipótese alguma, em vínculo empregatício.

10.7. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deverá ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular e entrevista do candidato.

05/05/2023 às 11:53
Resultado

A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsista – Apoio à comunicação institucional/ Campus Osasco:

TITULAR

Kamillly Carlos Ferreira

SUPLENTES

1° –  Kaique Brito Gomes

2° – Yasmin Duarte Resende

3° – Mirela de Oliveira Batista

4° – Joyce de Souza


05/05/2023 às 11:53
Convocação para Entrevistas

Convocamos os(as) candidatos(as) a seguir, para a fase de entrevistas que será realizada no dia 08/02/2023, nos horários especificados.

As entrevistas serão realizadas por vídeo conferência, através da plataforma google meet:

08h:00min – Joyce de Souza – meet.google.com/uir-fsir-mks
08h:40min – Kaique Brito Gomes – meet.google.com/byd-sqkk-shb
09h:20min – Kamillly Carlos Ferreira – meet.google.com/kiy-prcr-tim
10h:00min – Mirela de Oliveira Batista – meet.google.com/szr-dtpf-qyo
10h:40min – Yasmin Duarte Resende – meet.google.com/hhe-rrpn-qzb

Nenhum arquivo cadastrado.