A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, contrato nº 99/2020 processo nº SEI: 23089.120605/2020-41, com o objetivo de apoiar o projeto “Contrato nº 99/2020 - Projeto Sus”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:
1.DESCRIÇÃO DAS VAGAS
Função |
Código da Vaga |
Regime das Atividades |
Resumo das Atribuições |
Escolaridade mínima |
Quantidade de Vagas |
Valor Mensal Bruto (R$) |
Duração do contrato |
Assistente de *ATS 1 |
ATS 1 |
Remoto (on-line) |
Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na elaboração
de produtos relacionados à ATS, tais como Pareceres Técnico-Científicos,
Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas, com
ênfase na coleta e organização de dados; Dar suporte às operações diárias do grupo. |
Graduação em curso na área da saúde |
01 (uma) + formação de cadastro reserva |
R$ 1.200,00 |
4 (quatro) meses |
Assistente de *ATS 2 |
ATS 2 |
Remoto (on-line) |
Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na elaboração
de produtos relacionados à ATS, tais como Pareceres Técnico-Científicos,
Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas, com
ênfase na redação dos elementos textuais e formatação destes documentos; Dar suporte às operações diárias do grupo no monitoramento de entregas
de documentos e realização de atividades; Produzir materiais de divulgação científica, incluindo infográficos e artigos
para site, blogs e redes sociais. |
Graduação concluído na área da saúde |
01 (uma) + formação de cadastro reserva |
R$ 1.800,00 |
4 (quatro) meses |
Analista em *ATS Pleno |
ANA-Pl |
Remoto (on-line) |
Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na elaboração
de produtos relacionados à ATS, tais como Pareceres Técnico-Científicos,
Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas, com
ênfase na condução de avaliação econômica completa e análise de impacto
orçamentário. |
Graduação na área da saúde e Mestrado concluído |
01 (uma) + formação de cadastro reserva |
R$ 3.600,00 |
4 (quatro) meses |
ESP_DADOS |
Remoto (on-line) |
Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na elaboração
de produtos relacionados à ATS, tais como Pareceres Técnico-Científicos,
Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas, com
ênfase na aplicação de técnicas estatísticas avançadas para analisar
conjuntos de dados complexos. |
Graduação na área da saúde e Doutorado concluído |
01 (uma) + formação de cadastro reserva |
R$ 5.700,00 |
4 (quatro) meses |
*ATS: Avaliação de Tecnologias em Saúde
O cadastro reserva terá validade de 3 (três) meses, contados a partir da data de publicação do resultado final (09/02/2024). Serão incluídos no cadastro reserva apenas os candidatos considerados aprovados para a vaga. A convocação de candidatos do cadastro reserva, somente será realizada caso surjam novas vagas no prazo estipulado de 3 (três) meses, contados a partir da data de publicação do resultado.
1.1.
Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital,
para vaga de Assistente de ATS 1 – ATS 1:
A-
Obrigatória graduação em curso na área da saúde;
B-
Recomendável e classificatório, conhecimento básico em avaliação de tecnologias
em saúde (ATS); habilidades avançadas de comunicação escrita em língua
portuguesa; conhecimento sobre as normas da Associação Brasileira de Normas
Técnicas (ABNT), Vancouver e de outros padrões de escrita e formatação de
trabalhos acadêmicos; habilidade em trabalhar de forma colaborativa em uma
equipe multidisciplinar; habilidade na leitura e compreensão de artigos
científicos em língua inglesa.
1.2.
Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital,
para vaga de Assistente de ATS 2 – ATS 2:
A-
Obrigatória graduação completa na área da saúde;
B-
Recomendável e classificatório, conhecimento sólido em terminologia e processos
clínico-assistenciais; habilidades avançadas de comunicação escrita em língua
portuguesa; conhecimento sobre as normas da Associação Brasileira de Normas
Técnicas (ABNT), Vancouver e de outros padrões de escrita e formatação de
trabalhos acadêmicos; habilidade em trabalhar de forma colaborativa em uma
equipe multidisciplinar; habilidade na leitura e compreensão de artigos
científicos em língua inglesa; experiência na prática clínica em serviços de
saúde; habilidade na construção de infográficos e outros recursos visuais de
divulgação científica.
1.3.
Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital,
para vaga de Analista em ATS Pleno – ANA PL:
A-
Obrigatória graduação completa na área da saúde e mestrado concluído;
conhecimento comprovado em Avaliação de Tecnologias em Saúde e Avaliação
Econômica em Saúde.
B-
Recomendável e classificatório ter habilidades avançadas de comunicação escrita
em língua portuguesa; habilidade em trabalhar de forma colaborativa em uma
equipe multidisciplinar; habilidade na leitura e compreensão de artigos
científicos em língua inglesa; experiência em serviços de saúde, especialmente
no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
C- Serão
considerados como diferenciais:
C.1
Experiência anterior/conhecimento comprovado por meio de realização de cursos
nas áreas: saúde baseada em evidências, políticas públicas de Saúde, estatística
e etapas do fluxo de incorporação de tecnologias em Saúde no SUS.
C.2. Artigos
científicos publicados como autor principal ou correspondente, que sejam
relacionados as áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.
C.3 Experiência
em Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde ou projetos de pesquisa
relacionados as áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.
1.4.
Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital,
para vaga de Especialista em Análise de Dados – ESP_DADOS:
A-
Obrigatória graduação completa na área da saúde e doutorado concluído;
conhecimento comprovado em ciência de dados e uso de programas, como SPSS,
Stata, R e Python.
B-
Recomendável e classificatório ter habilidades avançadas de comunicação escrita
em língua portuguesa; habilidade em trabalhar de forma colaborativa em uma
equipe multidisciplinar; habilidade na leitura e compreensão de artigos
científicos em língua inglesa.
C- Serão
considerados como diferenciais:
C.1
Experiência anterior/conhecimento comprovado por meio de realização de cursos
nas áreas: saúde baseada em evidências, políticas públicas de saúde, estatística
e Machine Learning.
C.2. Artigos
científicos publicados como autor principal ou correspondente, que sejam
relacionados as áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.
C.3
Experiência em Núcleos de Avaliação de Tecnologias em Saúde ou projetos de
pesquisa relacionados as áreas interesse da vaga, conforme descrito no edital.
*Em caso de alunos de
pós-graduação que competem pela mesma vaga, será dada prioridade à contratação
dos alunos vinculados à Unifesp. A instituição de origem de profissionais já
graduados ou pós-graduados, não será considerada na avaliação.
1.2. São
atribuições da(os) bolsistas:
1.2.1. Assistente
de ATS 1: Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na
elaboração de produtos relacionados à ATS, tais como Pareceres
Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes
Terapêuticas, com ênfase na coleta e organização de dados; Dar suporte às
operações diárias do grupo.
1.2.2.
Assistente de ATS 2: Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar
na elaboração de produtos relacionados à Avaliação de Tecnologias em Saúde,
tais como Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos
Clínicos e Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na redação dos elementos
textuais e formatação destes documentos; Dar suporte às operações diárias do
grupo; Produzir materiais de divulgação científica, incluindo infográficos e
artigos para site, blogs e redes sociais.
1.2.3. Analista
em ATS Pleno: Atuar de maneira integrada com a equipe multidisciplinar na
elaboração de produtos relacionados à Avaliação de Tecnologias em Saúde, tais
como Pareceres Técnico-Científicos, Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos
e Diretrizes Terapêuticas, com ênfase na condução de avaliação econômica
completa e análise de impacto orçamentário.
1.2.4 Especialista em Análise de Dados: Atuar de maneira
integrada com a equipe multidisciplinar na elaboração de produtos relacionados
à Avaliação de Tecnologias em Saúde, tais como Pareceres Técnico-Científicos,
Revisões Sistemáticas, Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas, com ênfase
na aplicação de técnicas estatísticas avançadas para analisar conjuntos de
dados complexos.
1.3. Todas
as vagas são para início em 15/02/2024.
O cadastro
reserva poderá ser utilizado no prazo de 3 (três) meses contados a partir de 09/02/2024.
1.4. Serão
disponibilizadas:
01 (uma)
vaga para Assistente de ATS 1.
01 (uma)
vaga para Assistente de ATS 2.
01 (uma)
vaga para Analista em ATS Pleno.
01 (uma)
vaga para Especialista em Análise de Dados.
2. DA
DEDICAÇÃO AO PROJETO
2.1. Para o
desenvolvimento das atividades previstas os(as) bolsistas deverão dedicar:
·
20 horas semanais para a vaga de Assistente de
ATS 1
·
30 horas semanais para as vagas de Assistente de
ATS 2 e Analista em ATS Pleno e
· 40 horas semanais para a vaga de Especialista em Análise de Dados
2.2. As atividades deverão ser realizadas de forma remota (on-line).
3. DOS
VALORES DAS BOLSAS
3.1. Os
valores das bolsas a serem pagas são:
Vaga |
Nível de
escolaridade |
Tempo de
dedicação |
Valor da
bolsa: R$/mês |
Assistente de ATS 1 |
Graduação em curso na área da saúde |
20 horas/semana |
R$ 1.200,00 |
Assistente de ATS 2 |
Graduação completa na área da saúde |
30 horas/semana |
R$ 1.800,00 |
Analista em ATS Pleno |
Mestrado concluído |
30 horas/semana |
R$ 3.600,00 |
Especialista em Análise de Dados |
Doutorado concluído |
40 horas/semana |
R$ 5.700,00 |
4. DAS INSCRIÇÕES
4.1. O(a)
candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as 00h01min
do dia 29/01/2024 e as 23h59min do dia 02/02/2024.
4.2. Para efetivar
a inscrição será necessário o envio, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br,
com cópia para natsunifespd@gmail.com, dos documentos elencados a
seguir.
4.1.1.1 Assistente
de ATS 1:
·
Comprovantes de escolaridade: declaração de
matrícula em curso de graduação na área da saúde, conforme item “1. DESCRIÇÃO
DAS VAGAS”;
·
Cursos/capacitações: também é
recomendável apresentar certificados de cursos e/ou oficinas de capacitação na
área correspondente à categoria de candidatura, conforme item 1.1.
·
Currículo lattes e/ou vitae: deverão
constar o nome do candidato (não abreviar), endereço residencial completo,
telefone, endereço eletrônico, cargo, formação e experiências profissionais na
área correspondente à categoria de candidatura;
·
Carta de intenção: descrevendo por que
considera que tem perfil para a vaga, sua disponibilidade de horários,
conhecimentos já adquiridos na área e o que mais achar pertinente – máximo de 2
páginas, Times New Roman (tamanho 12), espaçamento 1,5 linhas.
4.1.1.2
Assistente de ATS 2:
·
Comprovantes de escolaridade: certificado
ou declaração de conclusão de graduação na área da saúde, conforme item “1.
DESCRIÇÃO DAS VAGAS”;
·
Demais comprovantes de escolaridade (se
houver): comprovante de matrícula, histórico ou certificado de conclusão em
cursos de pós-graduação;
·
Cursos/capacitações: também é
recomendável apresentar certificados de cursos e/ou oficinas de capacitação na
área correspondente à categoria de candidatura, conforme item 1.1.
·
Currículo lattes e/ou vitae: deverão
constar o nome do candidato (não abreviar), endereço residencial completo,
telefone, endereço eletrônico, cargo, formação e experiências profissionais na
área correspondente à categoria de candidatura;
·
Infográfico: enviar um infográfico sobre
o conteúdo do relatório de recomendação da Comissão Nacional de Incorporação de
Tecnologias no SUS - Conitec “Dosagem de porfobilinogênio urinário para
confirmação diagnóstica ou prognóstico de porfirias hepáticas agudas”,
disponível em: https://www.gov.br/conitec/pt-br/midias/consultas/relatorios/2023/relatorio_tecnico_pbg_porfirias_cp_66_2023.pdf.
4.1.1.3 Analista
em ATS Pleno:
·
Comprovantes de escolaridade: certificado
ou declaração de conclusão de graduação na área da saúde e de mestrado
concluído, conforme item “1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS”;
·
Demais comprovantes de escolaridade (se
houver): comprovante de matrícula, histórico ou certificado de conclusão em
cursos de pós-graduação;
·
Cursos/capacitações: também é
recomendável apresentar certificados de cursos e/ou oficinas de capacitação na
área correspondente à categoria de candidatura, conforme item 1.1.
·
Currículo lattes e/ou vitae: deverão
constar o nome do candidato (não abreviar), endereço residencial completo,
telefone, endereço eletrônico, cargo, formação e experiências profissionais na
área correspondente à categoria de candidatura;
·
Carta de intenção: descrevendo por que
considera que tem perfil para a vaga, sua disponibilidade de horários,
conhecimentos já adquiridos na área e o que mais achar pertinente – máximo de 2
páginas, Times New Roman (tamanho 12), espaçamento 1,5 linhas.
4.1.1.4 Especialista
em Análise de Dados:
·
Comprovantes de escolaridade: certificado
ou declaração de conclusão de graduação na área da saúde e de doutorado
concluído, conforme item “1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS”;
·
Demais comprovantes de escolaridade (se
houver): comprovante de matrícula, histórico ou certificado de conclusão em
cursos de pós-graduação;
·
Cursos/capacitações: também é
recomendável apresentar certificados de cursos e/ou oficinas de capacitação na
área correspondente à categoria de candidatura, conforme item 1.1.
·
Currículo lattes e/ou vitae: deverão
constar o nome do candidato (não abreviar), endereço residencial completo,
telefone, endereço eletrônico, cargo, formação e experiências profissionais na
área correspondente à categoria de candidatura;
·
Carta de intenção: descrevendo por que considera que tem perfil para a vaga,
sua disponibilidade de horários, conhecimentos já adquiridos na área e o que
mais achar pertinente – máximo de 2 páginas, Times New Roman (tamanho 12),
espaçamento 1,5 linhas.
4.1.2. No
campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o NÚMERO
DESTE EDITAL 010/2024 e o CÓDIGO DA VAGA.
4.1.3. Não será aceita candidatura para mais de uma
vaga.
4.2. A não
apresentação da documentação exigida poderá ser motivo de desclassificação dos
candidatos.
5. DA
VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO
5.1. Será
atribuída, conforme especificado: 1 (uma) bolsa mensal no valor discriminado no
item 3.1, conforme previsão orçamentária destinada para esta finalidade, correspondente
ao período descrito no item “1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS”.
6. DAS
CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
6.1. Apenas
serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas
neste Edital. Não será permitida a alteração e/ou a complementação da
documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do
prazo, em nenhuma hipótese.
6.2. É
vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a)
selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade
até o terceiro grau com a equipe de coordenação do projeto objeto deste edital.
6.3. É
vedado o pagamento da bolsa prevista neste edital a candidato selecionado, de
nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil
(permanente ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de
validade vencido, por ser o mesmo de exigência obrigatória.
7. DO
PROCESSO DE SELEÇÃO
7.1. A
seleção será realizada em duas etapas, que consistirão em: análise dos
documentos enviados e entrevista.
7.1.2. As
entrevistas serão realizadas de forma virtual/eletrônica.
7.2. É de
responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista,
verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da
divulgação disponibilizada no site https://fapunifesp.edu.br/editais.
7.3. Para a
etapa de entrevistas poderão ser convocados até 3 (três) candidatos por
vaga.
7.4. O não
comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a
desclassificação do candidato, independentemente do motivo alegado.
8. DO
CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
Descrição |
Caráter/Detalhamento |
Período |
|
1ª fase |
Análise dos documentos (etapa interna) |
Classificatória e eliminatória |
05/02/2024 |
2ª fase |
Convocação para entrevista |
Divulgação e convocação dos candidatos para 2ª fase |
A partir de 05/02/2024 |
3ª fase |
Entrevista |
Classificatória e eliminatória |
06/02/2024 |
4ª fase |
Resultado preliminar |
Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos |
07/02/2024 |
5ª fase |
Recursos |
Solicitação de reconsideração do resultado preliminar |
Primeiro dia útil após a data de divulgação do resultado preliminar: 08/02/2024 |
6ª fase |
Resultado pós recursos |
Divulgação da listagem final de candidatos aprovados |
A partir de 09/02/2024 |
8.1. O
presente processo seletivo será válido por 3(três) meses.
8.2. O
contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e
disponibilidade de recurso financeiro adicional, hipótese em que haverá
retificação do prazo de contratação definido neste edital.
8.3. O
valor da bolsa poderá ser reajustado, desde que condicionado à disponibilidade
de recursos financeiros, alteração do plano de trabalho e aprovação do órgão
financiador, hipótese em que haverá retificação do valor da bolsa definido
neste edital.
8.4. As
atividades terão início em 15/02/2024 e término conforme duração do contrato,
descrita no item “1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS”.
9. DOS
RECURSOS
9.1. Os
recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão
ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br em até 01 (um)
dia útil a partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da
mensagem, o(a) candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo
– PROJETO “Contrato nº 99/2020 - Projeto Sus” – EDITAL ° 010/2024.
9.2. Os
recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidirá pelo
deferimento ou indeferimento dele. Não caberá recurso contra a decisão da
Comissão.
9.3. Não
será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste
Edital.
10. DA
CONCESSÃO DA BOLSA
10.1. O(a)
candidato(a) selecionado(a) deverá assinar Termo de Concessão de Bolsa, que
será disponibilizado pela FapUnifesp.
10.2. Para
elaboração do Termo, logo após a publicação do Resultado Final, os(as)
candidatos(as) aprovados(as), deverão providenciar a documentação, as
declarações e os formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/bolsistas
e enviá-la para o e-mail do Projeto natsunifespd@gmail.com.
10.3. É
obrigatório que a conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal
do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Brasil.
10.4. O(a)
candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil poderá solicitar
abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante
solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos
após sua seleção neste Edital.
11. DAS
DISPOSIÇÕES FINAIS
11.1. As
informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira
responsabilidade do(a) solicitante.
11.2. A
inscrição pressupõe a concordância com todos os itens deste Edital.
11.3.
Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste edital podem
ser obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br.
11.4. A
Comissão Avaliadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as
situações não previstas no presente edital.
11.5. A
qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em
parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso
implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.
11.6. A
bolsa de Pesquisa é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades
de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob hipótese alguma, em
vínculo empregatício.
11.7.
Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão
Avaliadora, deverá ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da
análise curricular e entrevista do candidato.
12. DA
PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
12.1. As
partes concordam que qualquer atividade de tratamento envolvendo dados pessoais
somente será realizada na medida necessária para a execução do objeto da
prestação de serviços deste Edital, em conformidade com a legislação vigente
sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos
reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14
de agosto de 2018, bem como as demais normas aplicáveis.
12.2. Os
dados pessoais coletados para inscrição neste Edital incluem, mas não se
limitam às informações necessárias para a execução do objeto do Contrato e têm
a finalidade de execução do Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V,
da Lei nº 13.709/2018 e poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou
agentes públicos para fins de prestação de contas.
12.3.
Disposições específicas relativas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
poderão ser dispostas na Política de Privacidade da FAP.
12.4.
Dúvidas, questionamentos e requisições relativas à privacidade e a proteção de
dados dos titulares que participam deste Edital poderão ser sanadas por seu
Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor Finotti, através
do e-mail: dpo@fapunifesp.edu.br.
Convocamos a Sra. ALINE EVANGELISTA para ocupar uma vaga de Bolsista Assistente de ATS 1: ATS 1, no período de 15/03/2024 a 14/07/2024.
A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão
da fase de recursos:
Assistente de ATS 1: ATS 1
APROVADA
Karen Kariny Gomes
CADASTRO RESERVA
Aline Evangelista
Assistente de ATS 2: ATS 2
APROVADA
Morgana Pesenti
Não houve candidatos aprovados para cadastro reserva
Analista em ATS Pleno: ANA-PL
APROVADO
Renato Rocha Martins
Não houve candidatos aprovados para cadastro reserva
Especialista em Análise de Dados: ESP_DADOS
APROVADO
Felipe Mendes Delpino
CADASTRO RESERVA
Pedro Paulo Magalhães Chrispim
Maycon Junior Ferreira
A FapUnifesp torna público o resultado preliminar, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsistas:
Assistente
de ATS 1: ATS 1
APROVADA
Karen
Kariny Gomes
CADASTRO
RESERVA
Aline Evangelista
Assistente
de ATS 2: ATS 2
APROVADA
Morgana
Pesenti
Não houve candidatos aprovados para cadastro reserva
Analista
em ATS Pleno: ANA-PL
APROVADO
Renato
Rocha Martins
Não houve candidatos aprovados para cadastro reserva
Especialista
em Análise de Dados: ESP_DADOS
APROVADO
Felipe
Mendes Delpino
CADASTRO
RESERVA
Pedro Paulo Magalhães Chrispim
Maycon Junior Ferreira
Convocamos os(as) candidatos(as) a seguir, para a fase de entrevistas que será realizada no dia 07/02/2024, nos horários especificados.
As entrevistas serão realizadas por vídeo conferência, através da plataforma GoogleMeet:
Assistente de ATS 1: ATS 1
Link da entrevista: https://meet.google.com/tks-fhtm-xqp
8h00: Karen Kariny Gomes
8h20: Renata Torres de Paiva
8h40: Aline Evangelista
Assistente de ATS 2: ATS 2
Link da entrevista: https://meet.google.com/tks-fhtm-xqp
9h00: Odailson Santos Paz
9h20: Morgana Pesenti
9h40: Regina Célia da Silva
Analista em ATS Pleno: ANA-PL
Link da entrevista: https://meet.google.com/zyk-zech-nhf
10h00: Renato Rocha Martins
10h30: Cláudia Lima Vieira
11h00: Gisella Maria Lustoza Serafim
Especialista em Análise de Dados: ESP_DADOS
Link da entrevista:
10h00: Felipe Mendes Delpino
10:30h: Maycon Junior Ferreira
11h00: Pedro Paulo Magalhães Chrispim
A FapUnifesp torna pública a alteração da data da fase de entrevistas, conforme segue:
De: 06/02/2024
Para: 07/02/204
Fica mantido o cronograma das demais etapas do processo seletivo:
Etapa |
Descrição |
Caráter/Detalhamento |
Período |
1ª fase |
Análise curricular |
Classificatória e
eliminatória |
05/02/2024 |
2ª fase |
Convocação para Entrevista |
Divulgação e Convocação
dos Candidatos para 2ª fase |
A partir de 05/02/2024.. |
3ª fase |
Entrevista |
Classificatória e eliminatória | 07/02/2024 |
4ª fase |
Resultado preliminar |
Divulgação dos
candidatos aprovados antes da etapa de recursos |
07/02/2024 |
5ª fase |
Recursos |
Solicitação de reconsideração
do resultado preliminar |
Primeiro dia útil
após a data de divulgação do resultado preliminar; 08/02/2024 |
6ª fase |
Resultado pós recursos |
Divulgação da
listagem final de candidatos aprovados |
09/02/2024 |