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EDITAL N° 096/2025– Projeto "Convênio 151/2018 Unifesp/MPF - Projeto ASES 2022"
Detalhes
Etapas (Convocações, Resultados, Etc.)
Arquivos (atas, homologações, etc)
SituaçãoConcluído
ModalidadeBolsistas
Tipo:Editais de Seleção
Nº do Edital:096
Publicado em25/07/2025 às 17:08

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, contrato nº Convênio 151/2018, processo nº SEI 23089.014704/2022-56, com o objetivo de apoiar o projeto “Convênio 151/2018 Unifesp/MPF - Projeto ASES 2022”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar bolsistas para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:

 

1.DESCRIÇÃO DAS VAGAS

Função

Código da Vaga

 

 

Regime das atividades

Resumo das Atribuições

Escolaridade mínima

Quantidade de Vagas

Valor Mensal Bruto (R$)

Duração do contrato

Bolsa de Mestrado

BOL_MEST

HOME OFFICE

Pesquisa aplicada em acessibilidade digital e verificadores automáticos de acessibilidade web.

Cursando Mestrado em Ciência da Computação, na UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo).

 

Experiência acadêmica e/ou prática, comprovada, em Docker e integração e entregas contínuas (CI/CD) e com verificadores automáticos de acessibilidade web.

 01(uma)

R$2.500,00

7 (sete)

meses

Bolsa de Treinamento Técnico TAE II 

BOL_TAE II

HOME OFFICE

Pesquisa e desenvolvimento em acessibilidade digital.

Graduação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou curso relacionado.

 

Experiência acadêmica e/ou prática em acessibilidade digital.

 

Será um diferencial ser Técnico Administrativo do IFRS (Instituto Federal do Rio Grande do Sul).

 

 

01 (uma) 

R$2.500,00

7 (sete)

meses

Bolsa de Desenvolvimento Pleno 

BOL_DES_PL

HOME OFFICE

 Pesquisa e desenvolvimento em acessibilidade web. Desenvolvimento web: front-end e back-end

Graduação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou curso relacionado da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) ou experiência profissional equivalente

 

Experiência acadêmica e/ou prática em desenvolvimento de software web e acessibilidade digital.

01 (uma) 

R$2.500,00

7 (sete)

meses

Bolsa de Treinamento Técnico TAE I

BOL_TAE I

HOME OFFICE

 

Pesquisa e desenvolvimento em acessibilidade web. Foco na WCAG 2.2 e NBR 17225:2025.

Graduação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou curso relacionado.

 

Experiência acadêmica e/ou prática em acessibilidade web e diretrizes para acessibilidade web (WCAG).

 

Será um diferencial ser Técnico Administrativo do IFRS (Instituto Federal do Rio Grande do Sul)

 

01 (uma)

R$2.000,00

7 (sete) meses

Bolsa de Iniciação Científica

BOL_INCIE

HOME OFFICE

Pesquisa e desenvolvimento em acessibilidade web. Desenvolvimento web: front-end.

Cursando graduação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou curso relacionado, na UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo).

 

Experiência acadêmica e/ou prática em desenvolvimento de software web e/ou acessibilidade digital.

 

01 (uma)

R$1.000,00*

*vide errata

7 (sete) meses

 

Bolsa de Desenvolvimento Junior

BOL_DESJR

HOME OFFICE

Pesquisa e desenvolvimento em acessibilidade web. Foco em avaliação automática e métricas.

Graduação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou curso relacionado.

 

Experiência acadêmica e/ou prática comprovada em React e TypeScript; bons conhecimentos em JavaScript (ES6+); experiência com Bootstrap e outras bibliotecas ou frameworks de componentes; conhecimento em Git para versionamento de código; conhecimentos em Node.js e NestJS para integração com o back-end; conhecimentos em Docker e integração e entrega contínuas (CI/CD); avaliação automática de acessibilidade web.

 

01(uma)

R$1.000,00

7 (sete) meses

 

1.1.   Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital aquele(a)s que:

1.1.1.  Bolsa de Mestrado

1.1.1.1 Estejam matriculados no curso de Mestrado em Ciência da Computação da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo).

1.1.1.2 Tenham experiência acadêmica e/ou prática comprovada em Docker e integração e entrega contínuas (CI/CD) e com verificadores automáticos de acessibilidade web.

1.1.2. Bolsa de Treinamento Técnico TAE II

1.1.2.1 Tenham graduação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou curso relacionado.

1.1.2.2 Tenham experiência acadêmica e/ou prática em acessibilidade digital.

1.1.2.3 Será um diferencial ser Técnico Administrativo do IFRS (Instituto Federal do Rio Grande do Sul).

1.1.3. Bolsa de Desenvolvimento Pleno

1.1.3.1 Tenham graduação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou curso relacionado da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo) ou experiência profissional equivalente.

1.1.3.2 Tenham experiência acadêmica e/ou prática em desenvolvimento de software web e acessibilidade digital.

1.1.4. Bolsa de Treinamento Técnico TAE I

1.1.4.1 Tenham graduação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou curso relacionado.

1.1.4.2 Tenham experiência acadêmica e/ou prática em acessibilidade web e diretrizes para acessibilidade web (WCAG).

1.1.4.3 Será um diferencial ser Técnico Administrativo do IFRS (Instituto Federal do Rio Grande do Sul).

1.1.5. Bolsa de Iniciação Científica

1.1.5.1 Estejam regularmente matriculados(as) em curso de graduação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou curso relacionado da UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo).

1.1.5.2 Tenham experiência acadêmica e/ou prática em desenvolvimento de software web e/ou acessibilidade digital.

1.1.6. Bolsa de Desenvolvimento Junior

1.1.6.1 Tenham graduação em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software ou curso relacionado.

1.1.6.2 Tenham experiência acadêmica e/ou prática comprovada em React e TypeScript; bons conhecimentos em JavaScript (ES6+); experiência com Bootstrap e outras bibliotecas ou frameworks de componentes; conhecimento em Git para versionamento de código; conhecimentos em Node.js e NestJS para integração com o back-end; conhecimentos em Docker e integração e entrega contínuas (CI/CD); avaliação automática de acessibilidade web.

 

 

 

 

1.2. São atribuições da(os) bolsistas:

1.2.1. Bolsa de Mestrado: realizar pesquisa aplicada em acessibilidade digital e verificadores automáticos de acessibilidade web.

1.2.2. Bolsa de Treinamento Técnico TAE II: realizar pesquisa e desenvolvimento em acessibilidade digital.

1.2.3. Bolsa de Desenvolvimento Pleno: realizar pesquisa e desenvolvimento em acessibilidade web, tanto desenvolvimento front-end quanto back-end.

1.2.4. Bolsa de Treinamento Técnico TAE I: realizar pesquisa e desenvolvimento em acessibilidade web com foco na WCAG 2.2 (Web Content Accessibility Guidelines) e NBR 17225:2025.

1.2.5. Bolsa de Iniciação Científica: realizar pesquisa e desenvolvimento em acessibilidade web com foco no desenvolvimento front-end.

1.2.6. Bolsa de Desenvolvimento Junior: realizar pesquisa e desenvolvimento em acessibilidade web com foco em avaliação automática e métricas.

 

1.3. Serão disponibilizadas 06 (seis) vagas, conforme descrição do Quadro de Vagas (quadro 1).

 

2. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES/LOCALIDADE DE REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

2.1. 2.1. Para o desenvolvimento das atividades previstas os(as) bolsistas deverão dedicar: Mestrado - 20 horas semanais; Treinamento Técnico TAE II - 12 (doze) horas semanais; Desenvolvimento Pleno - 20 (vinte) horas semanais; Treinamento Técnico TAE I - 10 (dez) horas semanais; Iniciação Científica- 20 (vinte) horas semanais; Desenvolvimento Junior – 04(quatro) horas semanais.

2.2. As atividades deverão ser realizadas de forma HOME OFFICE.

 

3.DAS INSCRIÇÕES

3.1. Antes de realizar a inscrição, o(a) interessado(a) em participar do processo seletivo, que recebe bolsa por outra instituição, deverá:

3.1.1. Verificar junto à referida instituição, a possibilidade de acúmulo de bolsas.

3.1.2. Certificar-se de ter disponibilidade de horário para exercício da função, conforme estipulado na cláusula 2. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES.

3. 2. O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as 00h01min do dia 28/07/2025 e as 23h59min do dia 01/08/2025. Somente serão consideradas válidas, as candidaturas recebidas até o horário estipulado (23h59min).

3.2.1. Para        efetivar a          inscrição          será     necessário       o          envio,   para            o          e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br com cópia para silva.tiago@unifesp.br. de comprovante de escolaridade ou de matrícula, currículo lates e/ou vitae e Carta de manifestação de interesse, em que se apresente o perfil desejável para a vaga (todos os documentos deverão ser enviados como arquivos independentes, em pdf, nomeados conforme disposto – CV – Carta de Interesse – Comprovante da escolaridade exigida).

3.2.1.1. A carta de manifestação de interesse na vaga deve estar assinada pelo(a) candidato(a), podendo ser digitalizada ou manuscrita.

3.2.1.2. Não serão disponibilizados modelos para a carta de manifestação de interesse na vaga, ficando a critério do(a) candidato(a) a adoção de formato e conteúdo que entender cabíveis.

3.2.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o NÚMERO DESTE EDITAL (096/2025) e o CÓDIGO DA VAGA.

3.3. A não apresentação da documentação exigida poderá ser motivo de desclassificação dos candidatos.

3.4. Os candidatos só poderão se inscrever para uma das funções da cláusula 1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS.

 

4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO

4.1. Será atribuída, conforme especificado:

4.1.1 Bolsista de Mestrado

4.1.1.1 1 (uma) bolsa mensal no valor deR$2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 07 (sete) meses, correspondente ao período de 15/08/2025 a 14/03/2026.

4.1.2 Bolsista de Treinamento Técnico TAE II

4.1.2.1 1 (uma) bolsa mensal no valor deR$2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 07 (sete) meses, correspondente ao período de 15/08/2025 a 14/03/2026.

4.1.3 Bolsista de Desenvolvimento Pleno

4.1.3.1 1 (uma) bolsa mensal no valor deR$2.500,00 (Dois mil e quinhentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 07 (sete) meses, correspondente ao período de 15/08/2025 a 14/03/2026.

4.1.4 Bolsista de Treinamento Técnico TAE I

4.1.4.1 1 (uma) bolsa mensal no valor deR$2.000,00 (Dois mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 07 (sete) meses, correspondente ao período de 15/08/2025 a 14/03/2026.

4.1.5 Bolsista de Iniciação Científica

4.1.5.1 1 (uma) bolsa mensal no valor deR$1.000,00 (Hum mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 07 (sete) meses, correspondente ao período de 15/08/2025 a 14/03/2026. (Vide errata referente ao valor)

4.1.5 Bolsista de Desenvolvimento Junior

4.1.5.1 1 (uma) bolsa mensal no valor deR$1.000,00 (Hum mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 07 (sete) meses, correspondente ao período de 15/08/2025 a 14/03/2026.

4.2. Poderão ser aprovados candidatos em número superior às vagas disponibilizadas, os quais comporão cadastro de suplência e poderão ser chamados, de acordo com a ordem de classificação no processo seletivo, em caso de desistência do(a) primeiro(a) colocado(a).

4.3. O início das atividades/contratação ficará condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador do Projeto.

 

5. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

5.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital. Não se permitida a alteração e/ou a complementação da documentação as a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

5.2. É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a) selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe de coordenação do projeto objeto deste edital.

5.3. É vedada a contratação de bolsista, bem como o pagamento da bolsa prevista neste edital, a candidato selecionado, de nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser o mesmo de exigência obrigatória.

 

6. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

6.1. A seleção será realizada em duas etapas, que consistirão em:

6.1.1. Análise dos currículos e cartas de intenção dos(as) candidatos(as).

6.1.2. Entrevista, que será realizada de forma virtual/eletrônica.

6.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista, verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada no site https://fapunifesp.edu.br/editais

6.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 5 (cinco) candidatos por vaga.

6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato, independentemente do motivo alegado.

 

7.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Etapa

Descrição

Caráter/Detalhamento

Período

1ª fase

Análise curricular

Classificatória e eliminatória

04/08/2025

2ª fase

Convocação para Entrevista

Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase

05/08/2025

3ª fase

Entrevista

Classificatória e eliminatória

06/08/2025 e 07/08/2025

4ª fase

Resultado preliminar

Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos

07/08/2025

5ª fase

Recursos

Solicitação de reconsideração do resultado preliminar

Primeiro dia útil após a data de divulgação do resultado preliminar 08/08/2025.

6ª fase

Resultado pós recursos

Divulgação da listagem final de candidatos aprovados

11/08/2025

 

7.1. O presente processo seletivo será válido por 07 (sete) meses, contados a partir da data de publicação deste Edital.

7.2. O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e disponibilidade de recurso financeiro adicional, hipótese em que haverá retificação do prazo de contratação definido neste edital.

7.3. O valor da bolsa somente conseguirá ser reajustado se houver disponibilidade de recursos financeiros, alteração do plano de trabalho e aprovação do órgão financiador, hipótese em que poderá ser analisada a retificação do valor da bolsa definido neste edital.

7.4. As atividades terão início em início em 15/08/2025 e término em 14/03/2026, condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador do Projeto.

 

8. DOS RECURSOS

8.1. Os recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br em até 01 (um) dia útil a partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a) candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo PROJETO “Convênio 151/2018 Unifesp/MPF - Projeto ASES 2022, EDITAL N° 096/2025.

8.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidi pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

8.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especicados neste Edital.

 

9. DA CONCESSÃO DA BOLSA

9.1. Os(as) candidatos(as) selecionados(as) como Titular(es) deverá(ão) assinar Termo de Concessão de Bolsa, que será disponibilizado pela FapUnifesp.

9.2. Para elaboração do Termo, logo após a publicação do Resultado Final, os(as) candidatos(as) aprovados(as) como Titular(es), deverão providenciar a documentação, as declarações e os formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/bolsistas e enviá-la para o e-mail do Projeto: silva.tiago@unifesp.br.

9.3. É obrigatório que a conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Brasil.

9.4. O(a) candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil pode solicitar abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua seleção neste Edital.

9.4.1. A solicitação da carta deverá ser enviada para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br, acompanhada de cópia de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

 

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade do(a) solicitante.

10.2. A inscrição pressupõe a concordância com todos os itens deste Edital.

10.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br

10.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente edital.

10.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

10.6. A bolsa é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob hipótese alguma, em vínculo empregatício.

10.7. Os candidatos que forem aprovados como suplentes ou cadastro reserva, deverão acompanhar, com frequência, a aba “Etapas” do Edital, bem como a caixa de entrada do e-mail informado no ato da inscrição, para verificar eventual convocação.

10.8. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deve ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular e entrevista do candidato.

 

11. DA PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

11.1. As partes concordam que qualquer atividade de tratamento envolvendo dados pessoais somente será realizada na medida necessária para a execução do objeto da prestação de serviços deste Edital, em conformidade com a legislação vigente sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, bem como as demais normas aplicáveis.

11.2. Os dados pessoais coletados para inscrição neste Edital incluem, mas não se limitam às informações necessárias para a execução do objeto do Contrato e têm a finalidade de execução do Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V, da Lei nº 13.709/2018 e poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou agentes públicos para fins de prestação de contas.

11.3. Disposições específicas relativas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão ser dispostas na Política de Privacidade da FAP.

11.4. Dúvidas, questionamentos e requisições relativas à privacidade e a proteção de dados dos titulares que participam deste Edital poderão ser sanadas por seu Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor Finotti, através do e-mail:  dpo@fapunifesp.edu.br.

22/08/2025 às 13:02
ERRATA

No quadro da cláusula 1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS, coluna "valor mensal bruto (R$)" - Bolsa de Iniciação Científica - BOL_INCIE e

na cláusula 4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO, parágrafo 4.1.5.1:

Onde se lê: R$ 1.000,00 (hum mil reais)

Leia-se: R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais)





11/08/2025 às 12:37
Resultado Final

A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão da fase de recursos:

Bolsa de Mestrado – BOL_MEST

TITULAR

Felipe Dias da Silveira

Bolsa de Treinamento Técnico TAE II– BOL_TAE II

TITULAR

Lael Nervis

Bolsa de Desenvolvimento Pleno – BOL_DES_PL

TITULAR

Gabriel Belchior Vieira Campanile

Bolsa de Treinamento Técnico TAE I – BOL_TAE I

TITULAR

Cristian Gusberti

Bolsa de Iniciação Científica– BOL_INCIE

TITULAR

João Vitor Mâncio Chaves

Bolsa de Desenvolvimento Junior– BOL_DESJR

TITULAR

Gustavo Martins Collaço

SUPLENTE

Erik Mello Guedes

07/08/2025 às 15:56
Resultado Preliminar

A FapUnifesp torna público o resultado preliminar, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsista(s):

 Bolsa de Mestrado – BOL_MEST

TITULAR

Felipe Dias da Silveira

Bolsa de Treinamento Técnico TAE II– BOL_TAE II

TITULAR

Lael Nervis

Bolsa de Desenvolvimento Pleno – BOL_DES_PL

TITULAR

Gabriel Belchior Vieira Campanile


Bolsa de Treinamento Técnico TAE I – BOL_TAE I

TITULAR

Cristian Gusberti

Bolsa de Iniciação Científica– BOL_INCIE

TITULAR

João Vitor Mâncio Chaves

Bolsa de Desenvolvimento Junior– BOL_DESJR

TITULAR

Gustavo Martins Collaço

SUPLENTE

Erik Mello Guedes

05/08/2025 às 17:34
Convocação para Entrevista

Convocamos os candidatos a seguir, para a fase de entrevistas que será realizada no dia 06/08/2025, nos horários especificados.

As entrevistas serão realizadas por vídeo conferência, através da plataforma Google Meet: 

08h:30min - Erik Mello Guedes

Link da videochamada: https://meet.google.com/qxo-gijt-jbb

10h:30min - Cristian Gusberti

Link da videochamada: https://meet.google.com/vxs-aqxj-usm

11h:00minGustavo Martins Collaço

Link da videochamada: https://meet.google.com/hyt-cfsg-eep

11h:30min - Lael Nervis

Link da videochamada: https://meet.google.com/yht-cosj-mbo

15h:30min – Felipe Dias da Silveira

Link da videochamada: https://meet.google.com/eyt-xnrn-xer

16h:00min - Gabriel Belchior Vieira Campanile

Link da videochamada: https://meet.google.com/zmz-oxoe-sqb

16h:30min - João Vitor Mâncio Chaves

Link da videochamada: https://meet.google.com/aec-cdkk-rdb

 

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