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EDITAL N° 110/2025 – Projeto "Emenda Parlamentar - Inteligência Artificial em Apoio à Promoção de Saúde."
Detalhes
Etapas (Convocações, Resultados, Etc.)
Arquivos (atas, homologações, etc)
SituaçãoConcluído
ModalidadeBolsistas
Tipo:Editais de Seleção
Nº do Edital:110
Publicado em14/08/2025 às 16:35

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, contrato nº 23/2024, processo nº 23089.039179/2023-62, com o objetivo de apoiar o Projeto “Emenda Parlamentar - Inteligência Artificial em Apoio à Promoção de Saúde, Predição de Riscos de Abusos, Violência, Doenças e Agravos de Mulheres em Situação de Vulnerabilidade Social e Emocional”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar bolsistas para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:

 

1.DESCRIÇÃO DAS VAGAS

Função

Código da Vaga

 

 

Regime das atividades

Resumo das Atribuições

Escolaridade mínima

Quantidade de Vagas

Valor Mensal Bruto (R$)

Duração do contrato

Apoio à Pesquisa

Analista_M1

Híbrido (presencial e remoto)

Supervisão da elaboração dos bancos de dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde;

Acompanhamento e análises do sistema de algoritmos.

Participar e acompanhar reuniões online e webconferências.

Graduação concluída na área da saúde e mestrado concluído em ciências da saúde ou experiência profissional equivalente.

Experiência em administração pública e no monitoramento de metas e indicadores em projetos de saúde pública.  Experiência no apoio à gestão de projetos acadêmicos.

 01 (uma)

R$ 4.000,00

02 (dois) meses

Apoio em tecnologia de IA 

Comp_M1

Híbrido (presencial e remoto)

Criação de bancos dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde.

Elaboração do sistema de algoritmos de IA.

Participar e acompanhar reuniões online e webconferências.

Graduação concluída na área da computação e mestrado concluído em ciências da saúde ou experiência profissional equivalente.

Experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde.

Ter vínculo com a Unifesp.

01 (uma) 

R$ 4.000,00

02 (dois) meses

Apoio em tecnologia de IA 

Comp_M2

Híbrido (presencial e remoto)

Criação de bancos dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde.

Identificação de indicadores de saúde.

Participar e acompanhar reuniões online e webconferências.

Graduação concluída na área da computação e mestrado concluído em ciências da saúde ou experiência profissional equivalente.

Experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde.

Ter vínculo com a Unifesp.

01 (uma)  

R$ 4.000,00

02 (dois) meses

Apoio em tecnologia de IA

Comp_M3

Híbrido (presencial e remoto)

Criação de bancos dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde.

Análise dos dados de saúde.

Participar e acompanhar reuniões online e webconferências.

 

Graduação na área de Engenharia e mestrado concluído em ciências da saúde, ou experiência profissional equivalente.

Experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde.

Ter vínculo com a Unifesp.

01 (uma)

R$ 4.000,00

02 (dois) meses

Pesquisador_ Tecnologia

Bol_ Pesq.Tecn

 

Híbrido (presencial e remoto)

Registro e documentação de todas as informações relacionadas à metodologia do projeto.

Realizar publicações científicas.

Participar de eventos acadêmicos para divulgação dos resultados do projeto.

Coordenação dos processos de trabalho.

Graduação na área da Saúde e doutorado concluído em ciências da saúde ou experiência profissional equivalente.

Experiência em gestão de projetos na área da Saúde Digital e coordenação de curso a distância na área da saúde.

 

01 (uma)

R$ 7.655,00

02 (dois) meses

Apoio técnico em análise de dados

Bol_Apoio Análise Dados

Híbrido (presencial e remoto)

Análise e validação científica dos indicadores e variáveis relacionados à violência doméstica.

Orientação técnica sobre os dados de saúde.

.

Graduação na área da Saúde e doutorado em curso ou concluído em ciências da saúde ou experiência profissional equivalente.

Experiência em Vigilância em Saúde e Epidemiológica. 

01 (uma)

R$ 5.000,00

02 (dois) meses

Apoio à pesquisa

Bol_Apoio à Pesquisa

Híbrido (presencial e remoto)

Monitoramento da elaboração de relatórios da rotina técnica-científica do estudo.

Apoio à gestão do projeto.

 

Graduação na área de Administração. Experiência em gestão de projetos públicos e acadêmicos.

Ter vínculo com a Unifesp.

01 (uma)

R$ 800,00

02 (dois) meses

 

1.1.  Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital:

1.1.1.   Apoio à Pesquisa

1.1.1.1. Ter Graduação concluída na área da saúde e mestrado concluído em ciências da saúde ou experiencia profissional equivalente.

1.1.1.2. Ter experiência em administração pública e no monitoramento de metas e indicadores em projetos de saúde pública.

1.1.1.3. Ter experiência no apoio à gestão de projetos acadêmicos.

 

1.1.2.     Apoio em tecnologia de IA

1.1.2.1. Graduação concluída na área da computação e mestrado concluído em ciências da saúde ou experiência profissional equivalente.

1.1.2.2. Ter experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde.

1.1.2.3. Ter vínculo com a Unifesp.


1.1.3.     Apoio em tecnologia de IA

1.1.3.1. Graduação concluída na área da computação e mestrado concluído em ciências da saúde ou experiência profissional equivalente.

1.1.3.2. Ter experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde.

1.1.3.3. Ter vínculo com a Unifesp.

 

1.1.4.      Apoio em tecnologia de IA

1.1.4.1. Graduação na área de Engenharia e mestrado concluído em ciências da saúde, ou experiência profissional equivalente.

1.1.4.2. Ter experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde.

1.1.4.3. Ter vínculo com a Unifesp.

 

1.1.5.      Apoio à Pesquisa em Tecnologia

1.1.5.1.   Graduação na área da Saúde e doutorado concluído em ciências da saúde ou experiência profissional equivalente.

1.1.5.2.   Ter experiência em gestão de projetos na área da Saúde Digital e coordenação de curso à distância na área da saúde.

 

1.1.6.      Apoio técnico em análise de dados

1.1.6.1. Graduação na área da Saúde e doutorado em curso ou concluído em ciências da saúde ou experiência profissional equivalente.

1.1.6.2. Ter experiência em Vigilância em Saúde e Epidemiológica.

1.1.6.3. Ter vínculo com a Unifesp

 

1.1.7.      Auxiliar de pesquisa

1.1.7.1.   Graduação na área de Administração.

1.1.7.2.   Ter experiência em gestão de projetos públicos e acadêmicos.

1.1.7.3.   Ter vínculo com a Unifesp

 

1.2.        São atribuições das(os) bolsistas:

 

1.2.1.     Apoio à Pesquisa

1.2.1.1. Supervisão da elaboração dos bancos de dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde;

1.2.1.2. Acompanhamento e análises do sistema de algoritmos.

1.2.1.3. Participar e acompanhar reuniões online e webconferências.

 

1.2.2.     Apoio em tecnologia de IA

1.2.2.1. Criação de bancos dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde.

1.2.2.2. Elaboração do sistema de algoritmos de IA.

1.2.2.3. Participar e acompanhar reuniões online e webconferências.

 

1.2.3.     Apoio em tecnologia de IA.

1.2.3.1. Criação de bancos dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde.

1.2.3.2. Identificação de indicadores de saúde.

1.2.3.3. Participar e acompanhar reuniões online e webconferências.

 

1.2.4.     Apoio em tecnologia de IA

1.2.4.1. Criação de bancos dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde.

1.2.4.2. Análise dos dados de saúde.

1.2.4.3. Participar e acompanhar reuniões online e webconferências.


1.2.5.     Pesquisador_Tecnologia


1.2.5.1. Registro e documentação de todas as informações relacionadas à metodologia do projeto.

1.2.5.2. Realizar publicações científicas.

1.2.5.3. Participar de eventos acadêmicos para divulgação dos resultados do projeto.

1.2.5.4. Coordenação dos processos de trabalho.


1.2.6.     Apoio técnico em análise de dados.

1.2.6.1. Análise e validação científica dos indicadores e variáveis relacionados à violência doméstica.

1.2.6.2. Orientação técnica sobre os dados de saúde.


1.2.7.     Auxliar de Pesquisa.

1.2.7.1. Monitoramento da elaboração de relatórios da rotina técnica-científica do estudo.

1.2.7.2. Apoio à gestão do projeto.

 

1.3. Serão disponibilizadas 07(sete) vagas.

 

2. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES/LOCALIDADE DE REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

2.1. Para o desenvolvimento das atividades previstas os (as) bolsistas deverão dedicar, no mínimo, 10 (dez) horas semanais.

2.2. As atividades deverão ser realizadas de forma híbrida (presencial e remota).

2.3. As atividades presenciais deverão ser realizadas na cidade de são Paulo, Estado de São Paulo

2.4. O(a) bolsista que precisar se deslocar para realizar as atividades presenciais, não terá nenhuma despesa custeada pelo projeto.

2.5. O deslocamento para a participação presencial do(a) bolsista em atividades previstas no Plano de Trabalho (cursos, oficinas, capacitações, mutirões) poderá ser custeado, desde que a despesa esteja prevista no orçamento da atividade para todos os participantes.

 

3.DAS INSCRIÇÕES

3.1. Antes de realizar a inscrição, o(a) interessado(a) em participar do processo seletivo, que recebe bolsa por outra instituição, deverá:

3.1.1. Verificar junto à referida instituição, a possibilidade de acúmulo de bolsas.

3.1.2. Certificar-se de ter disponibilidade de horário para exercício da função, conforme estipulado na cláusula 2. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES.

3. 2. O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as 00h01min do dia 15/08/2025 e as 23h59min do dia 21/08/2025.  Somente serão consideradas válidas, as candidaturas recebidas até o horário estipulado (23h59min).

3.2.1. Para efetivar a inscrição será necessário o envio, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br com cópia para elisabete.salvador@unifesp.br  de comprovante de escolaridade, currículo lates e/ou vitae e Carta de manifestação de interesse, em que se apresente o perfil desejável para a vaga (todos os documentos deverão ser enviados como arquivos independentes, em pdf, nomeados conforme disposto – CV – Carta de Intenção – Comprovante da escolaridade exigida).

3.2.1.1. A carta de manifestação de interesse na vaga deve estar assinada pelo(a) candidato(a), podendo ser digitalizada ou manuscrita.

3.2.1.2. Não serão disponibilizados modelos para a carta de manifestação de interesse na vaga, ficando a critério do(a) candidato(a) a adoção de formato e conteúdo que entender cabíveis.

3.2.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o NÚMERO DESTE EDITAL (110/2025) e o CÓDIGO DA VAGA.

3.3. A não apresentação da documentação exigida poderá ser motivo de desclassificação dos candidatos.

3.4. Os candidatos só poderão se inscrever para uma das funções da cláusula 1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS.

 

4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO

4.1. Será atribuída, conforme especificado:


4.1.1.     Apoio à Pesquisa

4.1.2.     1 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a outubro/2025.


4.1.3.     Apoio em tecnologia de IA 


4.1.4.     01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a outubro/2025.

4.1.5.     Apoio em tecnologia de IA 

4.1.6.     01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a outubro/2025.

4.1.7.     Apoio em tecnologia de IA 

4.1.8.     01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a outubro/2025.


4.1.9.     Pesquisador_Tecnologia


4.1.10.   01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 7.655,00 (sete mil seiscentos e cinquenta e cinco reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a outubro/2025.

4.1.11.   Apoio técnico em análise de dados.

4.1.12.   01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a outubro/2025.

4.1.13.   Auxiliar de pesquisa

4.1.14.   01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a novembro/2025.

4.2. Poderão ser aprovados candidatos em número superior às vagas disponibilizadas, os quais comporão cadastro de suplência e poderão ser chamados, de acordo com a ordem de classificação no processo seletivo, em caso de desistência do(a) primeiro(a) colocado(a).

4.3. O início das atividades/contratação ficará condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador do Projeto.

 

5. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

5.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital. Não se permitida a alteração e/ou a complementação da documentação as a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

5.2. É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a) selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe de coordenação do projeto objeto deste edital.

5.3. É vedada a contratação de bolsista, bem como o pagamento da bolsa prevista neste edital, a candidato selecionado, de nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser o mesmo de exigência obrigatória.

 

6. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

6.1. A seleção será realizada em duas etapas, que consistirão em:

6.1.1. Análise dos currículos e cartas de intenção dos(as) candidatos(as).

6.1.2. Entrevista, que será realizada de forma virtual/eletrônica.

 

6.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista, verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada no site https://fapunifesp.edu.br/editais

6.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 5 (cinco) candidatos por vaga.

6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato, independentemente do motivo alegado.

 

7.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Etapa

Descrição

Caráter/Detalhamento

Período

1ª fase

Análise curricular

Classificatória e eliminatória

22/08/2025

2ª fase

Convocação para Entrevista

Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase

25/08/2025

3ª fase

Entrevista

Classificatória e eliminatória

26/08/2025

4ª fase

Resultado preliminar

Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos

27/08/2025

5ª fase

Recursos

Solicitação de reconsideração do resultado preliminar

28/08/2025

6ª fase

Resultado pós recursos

Divulgação da listagem final de candidatos aprovados

29/08/2025

 

7.1. O presente processo seletivo será válido por 02 (dois) meses, contados a partir da data de publicação do resultado final deste Edital.

7.2. O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e disponibilidade de recurso financeiro adicional, hipótese em que haverá retificação do prazo de contratação definido neste edital.

7.3. O valor da bolsa somente conseguirá ser reajustado se houver disponibilidade de recursos financeiros, alteração do plano de trabalho e aprovação do órgão financiador, hipótese em que poderá ser analisada a retificação do valor da bolsa definido neste edital.

7.4. As atividades terão início em 01/09/2025 e término em 31/10/2025, condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do /financiador do Projeto.

 

8. DOS RECURSOS

8.1. Os recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br em até 01 (um) dia útil a partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a) candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo PROJETO “Emenda Parlamentar - Inteligência Artificial em Apoio à Promoção de Saúde, Predição de Riscos de Abusos, Violência, Doenças e Agravos de Mulheres em Situação de Vulnerabilidade Social e Emocional”, EDITAL N° 110/2025.

8.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidi pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

8.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especicados neste Edital.

 

9. DA CONCESSÃO DA BOLSA

9.1. Os(as) candidatos(as) selecionados(as) como Titulares deverão assinar Termo de Concessão de Bolsa, que será disponibilizado pela FapUnifesp.

9.2. Para elaboração do Termo, logo após a publicação do Resultado Final, os(as) candidatos(as) aprovados(as) como Titular(es), deverão providenciar a documentação, as declarações e os formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/bolsistas e enviá-la para o e-mail do Projeto: elisabete.salvador@unifesp.br

9.3. É obrigatório que a conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Brasil.

9.4. O(a) candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil pode solicitar abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua seleção neste Edital.

9.4.1. A solicitação da carta deverá ser enviada para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br, acompanhada de cópia de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

 

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade do(a) solicitante.

10.2. A inscrição pressupõe a concordância com todos os itens deste Edital.

10.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br

10.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente edital.

10.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

10.6. A bolsa é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob hipótese alguma, em vínculo empregatício.

10.7. Os candidatos que forem aprovados como suplentes ou cadastro reserva deverão acompanhar, com frequência, a aba “Etapas” do Edital, bem como a caixa de entrada do e-mail informado no ato da inscrição, para verificar eventual convocação.

10.8. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deve ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular e entrevista do candidato.

 

11. DA PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

11.1. As partes concordam que qualquer atividade de tratamento envolvendo dados pessoais somente será realizada na medida necessária para a execução do objeto da prestação de serviços deste Edital, em conformidade com a legislação vigente sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, bem como as demais normas aplicáveis.

11.2. Os dados pessoais coletados para inscrição neste Edital incluem, mas não se limitam às informações necessárias para a execução do objeto do Contrato e têm a finalidade de execução do Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V, da Lei nº 13.709/2018 e poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou agentes públicos para fins de prestação de contas.

11.3. Disposições específicas relativas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão ser dispostas na Política de Privacidade da FAP.

11.4. Dúvidas, questionamentos e requisições relativas à privacidade e a proteção de dados dos titulares que participam deste Edital poderão ser sanadas por seu Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor Finotti, através do e-mail:  dpo@fapunifesp.edu.br.

29/08/2025 às 11:31
Resultado Final

A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão da fase de recursos:

Pesquisador_ Tecnologia – Bol_ Pesq.Tecn

TITULAR

Débora Dupas Gonçalves do Nascimento

SUPLENTE

Felipe Mendes Delpino

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M1

TITULAR

André Massahiro Shimaoka

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M2

TITULAR

Leonardo Martins Araujo

Apoio à Pesquisa - Analista_M1

TITULAR

Paulo Cesar Ribeiro Barbosa

SUPLENTE

Nataly Fernandes Aires

Apoio à pesquisa - Bol_Apoio a Pesquisa

TITULAR

Kenia Cardoso Gontijo

SUPLENTE

Priscilla Marques Campos

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M3

TITULAR

Marcelo Batista Ribeiro

Apoio técnico em análise de dados - Bol_Apoio Análise Dados

TITULAR

Carla Gianna Luppi

SUPLENTE

Thaís Rodrigues Nogueira

27/08/2025 às 11:03
Resultado Preliminar

A FapUnifesp torna público o resultado preliminar, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsista(s):

Pesquisador_ Tecnologia – Bol_ Pesq.Tecn

TITULAR

Débora Dupas Gonçalves do Nascimento

SUPLENTE

Felipe Mendes Delpino

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M1

TITULAR

André Massahiro Shimaoka

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M2

TITULAR

Leonardo Martins Araujo

Apoio à Pesquisa - Analista_M1

TITULAR

Paulo Cesar Ribeiro Barbosa

SUPLENTE

Nataly Fernandes Aires

NÃO COMPARECERAM À ENTREVISTA

Mariana Carolina Vastag Ribeiro de Oliveira

Mariana Guedes de Agostini Sóssi

Apoio à pesquisa - Bol_Apoio a Pesquisa

TITULAR

Kenia Cardoso Gontijo

SUPLENTE

Priscilla Marques Campos

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M3

TITULAR

Marcelo Batista Ribeiro

Apoio técnico em análise de dados - Bol_Apoio Análise Dados

TITULAR

Carla Gianna Luppi

SUPLENTE

Thaís Rodrigues Nogueira

 


26/08/2025 às 09:31
Errata - Horário das Entrevistas - 26/08/2025

A FapUnifesp, no uso de suas atribuições, altera os horários das entrevistas, conforme segue:

 Pesquisador_ Tecnologia – Bol_ Pesq.Tecn

 18h:00min - Felipe Mendes Delpino

LINK:  meet.google.com/ewe-whsd-rpa

19h:50min - Débora Dupas Gonçalves do Nascimento

LINK: meet.google.com/bcb-duvw-xij

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M1

18h:10min - André Massahiro Shimaoka

LINK: meet.google.com/pqn-jmhr-dnw

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M2

18h:20min – Leonardo Martins Araujo

LINK: meet.google.com/vef-jzwm-raz

Apoio à Pesquisa - Analista_M1

18h:30min - Mariana Carolina Vastag Ribeiro de Oliveira

LINK: meet.google.com/zxp-nxat-ezh

19h:00min - Mariana Guedes de Agostini Sóssi

LINK: meet.google.com/gcv-mxna-xkh

19h:40min - Nataly Fernandes Aires

LINK: meet.google.com/frn-ogzx-ben

20h:00min - Paulo Cesar Ribeiro Barbosa

LINK: meet.google.com/vgt-tvon-hdz

Apoio à pesquisa - Bol_Apoio a Pesquisa

18h:40min - Priscilla Marques Campos

LINK: meet.google.com/yiu-optu-pxc

20h:10min - Kenia Cardoso Gontijo

LINK: meet.google.com/xoi-uxwb-dvq

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M3

18h:50min - Marcelo Batista Ribeiro

LINK: meet.google.com/kad-cmno-hsm

Apoio técnico em análise de dados - Bol_Apoio Análise Dados

19h:10min - Thaís Rodrigues Nogueira

LINK: meet.google.com/qpm-qgti-ztd

19h:20min - Carla Gianna Luppi

LINK: meet.google.com/kpe-gnun-mdu

25/08/2025 às 17:28
Convocação para Entrevista

Convocamos os(as) candidatos(as) a seguir, para a fase de entrevistas que será realizada no dia 26/08/2025, nos horários especificados abaixo.

As entrevistas serão realizadas por videoconferência, através da plataforma

Google Meet. 

Pesquisador_ Tecnologia – Bol_ Pesq.Tecn

6h:00min - Felipe Mendes Delpino

LINK:  meet.google.com/ewe-whsd-rpa

7h:50min - Débora Dupas Gonçalves do Nascimento

LINK: meet.google.com/bcb-duvw-xij

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M1

6h:10min - André Massahiro Shimaoka

LINK: meet.google.com/pqn-jmhr-dnw

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M2

6h:20min – Leonardo Martins Araujo

LINK: meet.google.com/vef-jzwm-raz

Apoio à Pesquisa - Analista_M1

6h:30min - Mariana Carolina Vastag Ribeiro de Oliveira

LINK: meet.google.com/zxp-nxat-ezh

7h:00min - Mariana Guedes de Agostini Sóssi

LINK: meet.google.com/gcv-mxna-xkh

7h:40min - Nataly Fernandes Aires

LINK: meet.google.com/frn-ogzx-ben

8h:00min - Paulo Cesar Ribeiro Barbosa

LINK: meet.google.com/vgt-tvon-hdz

Apoio à pesquisa - Bol_Apoio a Pesquisa

6h:40min - Priscilla Marques Campos

LINK: meet.google.com/yiu-optu-pxc

8h:10min - Kenia Cardoso Gontijo

LINK: meet.google.com/xoi-uxwb-dvq

Apoio em tecnologia de IA - Comp_M3

6h:50min - Marcelo Batista Ribeiro

LINK: meet.google.com/kad-cmno-hsm

Apoio técnico em análise de dados - Bol_Apoio Análise Dados

7h:10min - Thaís Rodrigues Nogueira

LINK: meet.google.com/qpm-qgti-ztd

7h:20min - Carla Gianna Luppi

LINK: meet.google.com/kpe-gnun-mdu


20/08/2025 às 13:54
ERRATA

Na cláusula 2, parágrafo 2.1:

ONDE SE LÊ: 10 (dez) horas semanais.

LEIA-SE: 4 (quatro) horas semanais.

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