A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, contrato nº 23/2024, processo nº 23089.039179/2023-62,
com o
objetivo de apoiar o Projeto “Emenda Parlamentar - Inteligência Artificial em Apoio à
Promoção de Saúde, Predição de Riscos de Abusos, Violência, Doenças e Agravos
de Mulheres em Situação de Vulnerabilidade Social e Emocional”, torna pública a
abertura de inscrições destinadas a selecionar bolsistas para apoio técnico
ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:
1.DESCRIÇÃO
DAS VAGAS
|
Função |
Código da Vaga |
Regime das atividades |
Resumo das Atribuições |
Escolaridade mínima |
Quantidade de Vagas |
Valor Mensal Bruto (R$) |
Duração do contrato |
|
Apoio à Pesquisa |
Analista_M1 |
Híbrido
(presencial e remoto) |
Supervisão da elaboração dos bancos de
dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde; Acompanhamento e análises do sistema de
algoritmos. Participar e acompanhar reuniões online e
webconferências. |
Graduação concluída na área da saúde e mestrado concluído em
ciências da saúde ou experiência profissional equivalente. Experiência em administração pública e no monitoramento de metas e indicadores em projetos de saúde pública. Experiência no apoio à gestão de projetos acadêmicos. |
01 (uma) |
R$ 4.000,00 |
02 (dois) meses |
|
Apoio em tecnologia de IA |
Comp_M1 |
Híbrido
(presencial e remoto) |
Criação de bancos dados para
coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde. Elaboração do sistema de algoritmos de
IA. Participar e acompanhar reuniões online e
webconferências. |
Graduação concluída na área da computação e mestrado concluído em
ciências da saúde ou experiência profissional equivalente. Experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde. Ter vínculo com a Unifesp. |
01 (uma) |
R$ 4.000,00 |
02 (dois) meses |
|
Apoio em tecnologia de IA |
Comp_M2 |
Híbrido
(presencial e remoto) |
Criação de bancos dados para
coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde. Identificação de indicadores de saúde. Participar e acompanhar reuniões online e
webconferências. | Graduação concluída na área da computação e mestrado concluído em
ciências da saúde ou experiência profissional equivalente. Experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde. Ter vínculo com a Unifesp. |
01 (uma) |
R$ 4.000,00 |
02 (dois) meses |
|
Apoio em tecnologia de IA |
Comp_M3 |
Híbrido
(presencial e remoto) |
Criação de bancos dados para
coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde. Análise dos dados de saúde. Participar e acompanhar reuniões online e
webconferências.
|
Graduação na área de Engenharia e mestrado concluído em ciências da saúde, ou experiência
profissional equivalente. Experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde. Ter vínculo com a Unifesp. |
01 (uma) |
R$ 4.000,00 |
02 (dois) meses |
|
Pesquisador_ Tecnologia |
Bol_ Pesq.Tecn
|
Híbrido
(presencial e remoto) |
Registro e documentação de todas as
informações relacionadas à metodologia do projeto. Realizar publicações científicas. Participar de eventos acadêmicos para
divulgação dos resultados do projeto. Coordenação dos processos de trabalho. |
Graduação na área da Saúde e doutorado
concluído em ciências da saúde ou experiência profissional equivalente. Experiência em gestão de projetos na área da Saúde Digital e coordenação de curso a distância na área da saúde.
|
01 (uma) |
R$ 7.655,00 |
02 (dois) meses |
|
Apoio técnico em análise de dados |
Bol_Apoio Análise Dados |
Híbrido
(presencial e remoto) |
Análise e validação científica dos
indicadores e variáveis relacionados à violência doméstica. Orientação técnica sobre os dados de
saúde. . |
Graduação na área da Saúde e doutorado em
curso ou concluído em ciências da saúde ou experiência profissional
equivalente. Experiência em Vigilância em Saúde e Epidemiológica. |
01 (uma) |
R$ 5.000,00 |
02 (dois) meses |
|
Apoio à pesquisa |
Bol_Apoio à Pesquisa |
Híbrido
(presencial e remoto) |
Monitoramento da
elaboração de relatórios da rotina técnica-científica do estudo. Apoio à gestão do projeto.
|
Graduação na área de Administração.
Experiência em gestão de projetos públicos e acadêmicos. Ter vínculo com a Unifesp. |
01 (uma) |
R$ 800,00 |
02 (dois) meses |
1.1. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital:
1.1.1. Apoio à Pesquisa
1.1.1.1. Ter Graduação concluída na área da saúde e mestrado concluído em ciências da saúde ou experiencia profissional equivalente.
1.1.1.2. Ter experiência em administração pública e no monitoramento de metas e indicadores em projetos de saúde pública.
1.1.1.3. Ter experiência no apoio à gestão de projetos acadêmicos.
1.1.2.
Apoio
em tecnologia de IA
1.1.2.1. Graduação concluída na área da computação e mestrado concluído em
ciências da saúde ou experiência profissional equivalente.
1.1.2.2.
Ter experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde.
1.1.2.3. Ter vínculo com a Unifesp.
1.1.3.
Apoio
em tecnologia de IA
1.1.3.1. Graduação concluída na área da computação e mestrado concluído em
ciências da saúde ou experiência profissional equivalente.
1.1.3.2.
Ter experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde.
1.1.3.3.
Ter vínculo com a Unifesp.
1.1.4.
Apoio em tecnologia de IA
1.1.4.1. Graduação na área de Engenharia e mestrado concluído em ciências da saúde, ou
experiência profissional equivalente.
1.1.4.2.
Ter experiência em análise de sistemas e bancos de dados de saúde.
1.1.4.3.
Ter vínculo com a Unifesp.
1.1.5.
Apoio à Pesquisa em Tecnologia
1.1.5.1.
Graduação na área da Saúde e
doutorado concluído em ciências da saúde ou experiência profissional
equivalente.
1.1.5.2.
Ter experiência em gestão de projetos na
área da Saúde Digital e coordenação de curso à distância na área da saúde.
1.1.6.
Apoio técnico em análise de dados
1.1.6.1. Graduação na área
da Saúde e doutorado em curso ou concluído em ciências da saúde ou
experiência profissional equivalente.
1.1.6.2.
Ter experiência em Vigilância em Saúde e Epidemiológica.
1.1.6.3.
Ter
vínculo com a Unifesp
1.1.7.
Auxiliar de pesquisa
1.1.7.1.
Graduação na área de Administração.
1.1.7.2.
Ter experiência em gestão de projetos
públicos e acadêmicos.
1.1.7.3.
Ter vínculo com a Unifesp
1.2.
São atribuições das(os) bolsistas:
1.2.1. Apoio à Pesquisa
1.2.1.1. Supervisão da elaboração dos bancos de dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde;
1.2.1.2. Acompanhamento e análises do sistema de algoritmos.
1.2.1.3. Participar e acompanhar reuniões online e webconferências.
1.2.2. Apoio em tecnologia de IA
1.2.2.1. Criação de bancos dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde.
1.2.2.2. Elaboração do sistema de algoritmos de IA.
1.2.2.3. Participar e acompanhar reuniões online e webconferências.
1.2.3. Apoio em tecnologia de IA.
1.2.3.1. Criação de bancos dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde.
1.2.3.2. Identificação de indicadores de saúde.
1.2.3.3. Participar
e acompanhar reuniões online e webconferências.
1.2.4. Apoio em tecnologia de IA
1.2.4.1. Criação de bancos dados para coleta/organização e armazenamento dos dados de saúde.
1.2.4.2. Análise dos dados de saúde.
1.2.4.3. Participar e acompanhar reuniões online e webconferências.
1.2.5. Pesquisador_Tecnologia
1.2.5.1. Registro
e documentação de todas as informações relacionadas à metodologia do projeto.
1.2.5.2. Realizar publicações científicas.
1.2.5.3. Participar de eventos acadêmicos para divulgação dos resultados do projeto.
1.2.5.4. Coordenação dos processos de trabalho.
1.2.6. Apoio técnico em análise de dados.
1.2.6.1. Análise e validação científica dos indicadores e variáveis relacionados à violência doméstica.
1.2.6.2. Orientação técnica sobre os dados de saúde.
1.2.7. Auxliar de Pesquisa.
1.2.7.1. Monitoramento da elaboração de relatórios da rotina técnica-científica do estudo.
1.2.7.2. Apoio à gestão do projeto.
1.3.
Serão disponibilizadas
07(sete) vagas.
2. DA DEDICAÇÃO
AO PROJETO/REGIME
DAS ATIVIDADES/LOCALIDADE DE REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS
2.1.
Para o desenvolvimento das atividades previstas os (as) bolsistas deverão dedicar,
no mínimo, 10 (dez) horas semanais.
2.2.
As atividades deverão ser realizadas de forma híbrida (presencial e remota).
2.3. As atividades presenciais
deverão ser realizadas na cidade de são Paulo, Estado de São Paulo
2.4. O(a) bolsista que precisar se
deslocar para realizar as atividades presenciais, não terá nenhuma
despesa custeada pelo projeto.
2.5. O deslocamento para a
participação presencial do(a) bolsista em atividades previstas no Plano de
Trabalho (cursos, oficinas, capacitações, mutirões) poderá ser custeado, desde
que a despesa esteja prevista no orçamento da atividade para todos os participantes.
3.DAS INSCRIÇÕES
3.1.
Antes de realizar a inscrição, o(a) interessado(a)
em participar do processo seletivo, que recebe bolsa por outra
instituição, deverá:
3.1.1.
Verificar junto à referida instituição, a possibilidade de acúmulo de bolsas.
3.1.2.
Certificar-se de ter disponibilidade de horário para exercício da função,
conforme estipulado na cláusula 2. DA
DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES.
3.
2. O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as
00h01min do dia 15/08/2025
e as
23h59min do dia 21/08/2025. Somente serão consideradas válidas, as
candidaturas recebidas até o horário estipulado (23h59min).
3.2.1.
Para efetivar a inscrição será
necessário o envio, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br
com cópia para elisabete.salvador@unifesp.br de comprovante de
escolaridade, currículo lates e/ou
vitae e Carta de manifestação de interesse, em
que se apresente o perfil desejável para a vaga (todos os documentos deverão ser
enviados como arquivos independentes, em pdf,
nomeados conforme disposto – CV – Carta de Intenção – Comprovante da
escolaridade exigida).
3.2.1.1.
A carta de manifestação de interesse na vaga deve estar assinada pelo(a)
candidato(a), podendo ser digitalizada ou manuscrita.
3.2.1.2.
Não serão disponibilizados modelos para a carta de manifestação de interesse na
vaga, ficando a critério do(a) candidato(a) a adoção de formato e conteúdo que
entender cabíveis.
3.2.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o
NÚMERO DESTE EDITAL (110/2025) e o CÓDIGO DA VAGA.
3.3.
A não apresentação da documentação exigida poderá ser motivo de
desclassificação dos candidatos.
3.4.
Os candidatos só poderão se inscrever para uma das funções da cláusula 1.
DESCRIÇÃO DAS VAGAS.
4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO
4.1. Será atribuída, conforme especificado:
4.1.1.
Apoio
à Pesquisa
4.1.2. 1 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a outubro/2025.
4.1.3.
Apoio
em tecnologia de IA
4.1.4. 01
(uma) bolsa mensal no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), conforme a
previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses,
correspondente ao período de setembro/2025 a outubro/2025.
4.1.5. Apoio em tecnologia de IA
4.1.6. 01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a outubro/2025.
4.1.7. Apoio em tecnologia de IA
4.1.8. 01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a outubro/2025.
4.1.9.
Pesquisador_Tecnologia
4.1.10.
01 (uma) bolsa mensal no valor de R$
7.655,00 (sete mil seiscentos e cinquenta e cinco reais), conforme a previsão
orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente
ao período de setembro/2025 a outubro/2025.
4.1.11. Apoio técnico em análise de dados.
4.1.12. 01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a outubro/2025.
4.1.13. Auxiliar de pesquisa
4.1.14. 01 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 3 (três) meses, correspondente ao período de setembro/2025 a novembro/2025.
4.2. Poderão ser aprovados candidatos em
número superior às vagas disponibilizadas, os quais comporão cadastro de
suplência e poderão ser chamados, de acordo com a ordem de classificação no
processo seletivo, em caso de desistência do(a) primeiro(a) colocado(a).
4.3. O início das atividades/contratação
ficará condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador
do Projeto.
5. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES
5.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital.
Não será permitida a alteração
e/ou a complementação
da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.
5.2. É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a)
selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe
de coordenação do projeto objeto
deste edital.
5.3. É vedada
a contratação de bolsista, bem como o pagamento da bolsa prevista neste edital, a candidato
selecionado, de
nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente
ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser
o mesmo de exigência
obrigatória.
6. DO PROCESSO DE
SELEÇÃO
6.1. A seleção
será realizada em
duas etapas,
que consistirão em:
6.1.1. Análise dos
currículos e cartas
de intenção dos(as)
candidatos(as).
6.1.2. Entrevista, que será realizada de forma
virtual/eletrônica.
6.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista,
verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada
no site https://fapunifesp.edu.br/editais
6.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 5 (cinco) candidatos por
vaga.
6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato,
independentemente do motivo alegado.
7.DO
CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO
|
Etapa |
Descrição |
Caráter/Detalhamento |
Período |
|
1ª fase |
Análise
curricular |
Classificatória e eliminatória |
22/08/2025 |
|
2ª fase |
Convocação para
Entrevista |
Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase |
25/08/2025 |
|
3ª fase |
Entrevista |
Classificatória e eliminatória |
26/08/2025 |
|
4ª fase |
Resultado
preliminar |
Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de
recursos |
27/08/2025 |
|
5ª fase |
Recursos |
Solicitação de reconsideração do resultado preliminar |
28/08/2025 |
|
6ª fase |
Resultado pós
recursos |
Divulgação da listagem final de candidatos aprovados |
29/08/2025 |
7.1. O presente processo
seletivo será válido
por 02 (dois) meses, contados a partir da
data de publicação do resultado final deste Edital.
7.2. O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e
disponibilidade de recurso financeiro adicional,
hipótese em que haverá retificação do prazo
de contratação definido neste
edital.
7.3. O valor da bolsa somente conseguirá
ser reajustado se houver disponibilidade de recursos financeiros, alteração do
plano de trabalho e aprovação do órgão financiador, hipótese em que poderá ser
analisada a retificação do valor da bolsa definido neste edital.
7.4. As
atividades terão início em 01/09/2025 e término em 31/10/2025, condicionado
à liberação do recurso financeiro por parte do /financiador do Projeto.
8.
DOS RECURSOS
8.1. Os recursos referentes ao resultado do processo
de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br
em até 01 (um) dia útil a partir
da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a)
candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo – PROJETO “Emenda
Parlamentar - Inteligência Artificial em Apoio à Promoção de Saúde, Predição de
Riscos de Abusos, Violência, Doenças e Agravos de Mulheres em Situação de
Vulnerabilidade Social e Emocional”, EDITAL N° 110/2025.
8.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidirá pelo
deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá
recurso contra a decisão da Comissão.
8.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste Edital.
9.
DA CONCESSÃO DA BOLSA
9.1. Os(as) candidatos(as)
selecionados(as) como Titulares deverão assinar Termo de Concessão de Bolsa,
que será disponibilizado pela FapUnifesp.
9.2. Para elaboração
do Termo, logo após a publicação do Resultado Final, os(as) candidatos(as)
aprovados(as) como Titular(es), deverão providenciar a documentação, as
declarações e os formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/bolsistas e enviá-la para o e-mail do Projeto: elisabete.salvador@unifesp.br
9.3. É obrigatório que
a conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Brasil.
9.4. O(a) candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil poderá solicitar abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante
solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua
seleção
neste
Edital.
9.4.1. A solicitação da carta deverá ser
enviada para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br,
acompanhada de cópia de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.
10.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
10.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade
do(a) solicitante.
10.2. A inscrição pressupõe a concordância com
todos os itens
deste
Edital.
10.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo
deste edital podem ser
obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br
10.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as
situações
não previstas no presente edital.
10.5. A qualquer
tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou
em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso
implique direito à indenização ou
reclamação de qualquer natureza.
10.6. A bolsa é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob
hipótese alguma, em vínculo empregatício.
10.7. Os candidatos que forem aprovados
como suplentes ou cadastro reserva deverão acompanhar, com frequência, a aba
“Etapas” do Edital, bem como a caixa de entrada do e-mail informado no ato da
inscrição, para verificar eventual convocação.
10.8. Eventual
suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deverá ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular
e entrevista do candidato.
11. DA PRIVACIDADE E PROTEÇÃO
DE DADOS PESSOAIS
11.1. As partes concordam que qualquer
atividade de tratamento envolvendo dados pessoais somente será realizada na
medida necessária para a execução do objeto da prestação de serviços deste
Edital, em conformidade com a legislação vigente sobre Proteção de Dados
Pessoais e as determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a
matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, bem como as
demais normas aplicáveis.
11.2. Os dados pessoais coletados para
inscrição neste Edital incluem, mas não se limitam às informações necessárias
para a execução do objeto do Contrato e têm a finalidade de execução do
Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V, da Lei nº 13.709/2018 e
poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou agentes públicos para fins
de prestação de contas.
11.3. Disposições específicas
relativas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão ser dispostas na
Política de Privacidade da FAP.
11.4. Dúvidas, questionamentos e
requisições relativas à privacidade e a proteção de dados dos titulares que
participam deste Edital poderão ser sanadas por seu Encarregado de Proteção de
Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor Finotti, através do e-mail: dpo@fapunifesp.edu.br.
A FapUnifesp torna público o resultado final, após
conclusão da fase de recursos:
Pesquisador_ Tecnologia – Bol_ Pesq.Tecn
TITULAR
Débora Dupas
Gonçalves do Nascimento
SUPLENTE
Felipe Mendes Delpino
Apoio em
tecnologia de IA - Comp_M1
TITULAR
André Massahiro Shimaoka
Apoio em
tecnologia de IA - Comp_M2
TITULAR
Leonardo Martins Araujo
Apoio à
Pesquisa - Analista_M1
TITULAR
Paulo Cesar Ribeiro Barbosa
SUPLENTE
Nataly Fernandes Aires
Apoio à
pesquisa - Bol_Apoio a Pesquisa
TITULAR
Kenia Cardoso Gontijo
SUPLENTE
Priscilla Marques Campos
Apoio em
tecnologia de IA - Comp_M3
TITULAR
Marcelo Batista Ribeiro
Apoio técnico em
análise de dados - Bol_Apoio Análise Dados
TITULAR
Carla Gianna
Luppi
SUPLENTE
Thaís Rodrigues Nogueira
A FapUnifesp torna público o resultado preliminar, após
conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsista(s):
Pesquisador_ Tecnologia – Bol_ Pesq.Tecn
TITULAR
Débora Dupas Gonçalves do Nascimento
SUPLENTE
Felipe Mendes Delpino
Apoio em tecnologia de IA - Comp_M1
TITULAR
André Massahiro Shimaoka
Apoio em tecnologia de IA - Comp_M2
TITULAR
Leonardo Martins Araujo
Apoio à Pesquisa - Analista_M1
TITULAR
Paulo Cesar Ribeiro
Barbosa
SUPLENTE
Nataly Fernandes Aires
NÃO COMPARECERAM À ENTREVISTA
Mariana Carolina Vastag
Ribeiro de Oliveira
Mariana Guedes de
Agostini Sóssi
Apoio à pesquisa - Bol_Apoio a Pesquisa
TITULAR
Kenia Cardoso Gontijo
SUPLENTE
Priscilla Marques Campos
Apoio em tecnologia de IA - Comp_M3
TITULAR
Marcelo Batista Ribeiro
Apoio técnico em análise de dados - Bol_Apoio
Análise Dados
TITULAR
Carla Gianna Luppi
SUPLENTE
Thaís Rodrigues Nogueira
A FapUnifesp, no uso de suas atribuições, altera os
horários das entrevistas, conforme segue:
Pesquisador_ Tecnologia – Bol_ Pesq.Tecn
18h:00min - Felipe Mendes Delpino
LINK: meet.google.com/ewe-whsd-rpa
19h:50min - Débora Dupas Gonçalves do Nascimento
LINK: meet.google.com/bcb-duvw-xij
Apoio em
tecnologia de IA - Comp_M1
18h:10min - André Massahiro Shimaoka
LINK: meet.google.com/pqn-jmhr-dnw
Apoio em
tecnologia de IA - Comp_M2
18h:20min – Leonardo Martins Araujo
LINK: meet.google.com/vef-jzwm-raz
Apoio à
Pesquisa - Analista_M1
18h:30min - Mariana Carolina Vastag Ribeiro de
Oliveira
LINK: meet.google.com/zxp-nxat-ezh
19h:00min - Mariana Guedes de Agostini Sóssi
LINK: meet.google.com/gcv-mxna-xkh
19h:40min - Nataly Fernandes Aires
LINK: meet.google.com/frn-ogzx-ben
20h:00min - Paulo Cesar Ribeiro Barbosa
LINK:
meet.google.com/vgt-tvon-hdz
Apoio à
pesquisa - Bol_Apoio a Pesquisa
18h:40min - Priscilla Marques Campos
LINK: meet.google.com/yiu-optu-pxc
20h:10min - Kenia Cardoso Gontijo
LINK: meet.google.com/xoi-uxwb-dvq
Apoio em
tecnologia de IA - Comp_M3
18h:50min - Marcelo Batista Ribeiro
LINK: meet.google.com/kad-cmno-hsm
Apoio técnico em
análise de dados - Bol_Apoio Análise Dados
19h:10min - Thaís Rodrigues Nogueira
LINK: meet.google.com/qpm-qgti-ztd
19h:20min - Carla Gianna Luppi
Convocamos os(as) candidatos(as) a seguir, para a fase de
entrevistas que será realizada no dia 26/08/2025, nos horários
especificados abaixo.
As entrevistas serão realizadas por videoconferência,
através da plataforma
Google Meet.
Pesquisador_ Tecnologia – Bol_ Pesq.Tecn
6h:00min - Felipe Mendes Delpino
LINK: meet.google.com/ewe-whsd-rpa
7h:50min - Débora Dupas Gonçalves do Nascimento
LINK: meet.google.com/bcb-duvw-xij
Apoio em
tecnologia de IA - Comp_M1
6h:10min - André Massahiro Shimaoka
LINK: meet.google.com/pqn-jmhr-dnw
Apoio em
tecnologia de IA - Comp_M2
6h:20min – Leonardo Martins Araujo
LINK: meet.google.com/vef-jzwm-raz
Apoio à
Pesquisa - Analista_M1
6h:30min - Mariana Carolina Vastag Ribeiro de
Oliveira
LINK: meet.google.com/zxp-nxat-ezh
7h:00min - Mariana Guedes de Agostini Sóssi
LINK: meet.google.com/gcv-mxna-xkh
7h:40min - Nataly Fernandes Aires
LINK: meet.google.com/frn-ogzx-ben
8h:00min - Paulo Cesar Ribeiro Barbosa
LINK: meet.google.com/vgt-tvon-hdz
Apoio à
pesquisa - Bol_Apoio a Pesquisa
6h:40min - Priscilla Marques Campos
LINK: meet.google.com/yiu-optu-pxc
8h:10min - Kenia Cardoso Gontijo
LINK: meet.google.com/xoi-uxwb-dvq
Apoio em
tecnologia de IA - Comp_M3
6h:50min - Marcelo Batista Ribeiro
LINK: meet.google.com/kad-cmno-hsm
Apoio técnico em
análise de dados - Bol_Apoio Análise Dados
7h:10min - Thaís Rodrigues Nogueira
LINK: meet.google.com/qpm-qgti-ztd
7h:20min - Carla Gianna Luppi
LINK: meet.google.com/kpe-gnun-mdu
Na cláusula 2, parágrafo 2.1:
ONDE SE LÊ: 10 (dez) horas semanais.
LEIA-SE: 4 (quatro) horas semanais.