Principal / Publicações / EDITAL N° 142/2025 – "Projeto SER: ensino de manejo emocional entre jovens universitários pós pandemia"

Publicações

EDITAL N° 142/2025 – "Projeto SER: ensino de manejo emocional entre jovens universitários pós pandemia"
Detalhes
Etapas (Convocações, Resultados, Etc.)
Arquivos (atas, homologações, etc)
SituaçãoConcluído
ModalidadeBolsistas
Tipo:Editais de Seleção
Nº do Edital:142/2025
Publicado em14/10/2025 às 11:47

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo-Unifesp, contrato nº 119/2024, processo nº SEI: 23089.015183/2024-16, com o objetivo de apoiar o projeto Projeto SER: ensino de manejo emocional entre jovens universitários pós pandemia”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar bolsistas para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:

1.DESCRIÇÃO DAS VAGAS

Função

Código da Vaga

 

 

Regime das atividades

Resumo das Atribuições

Escolaridade mínima

Quantidade de Vagas

Valor Mensal (R$)

Duração do contrato

Bolsa Apoio Técnico I

APOIO_TEC I

Home office (remoto)

Apoiar tecnicamente, por meio da execução dos cursos na UNIFESP.

Organizar materiais de trabalho de campo.

Prover suporte às salas virtuais. 

Sistematizar informações de apoio às atividades de campo e acadêmicas.

Graduação em curso ou concluída.

Possuir experiência em atividades administrativas, apoio educacional ou técnico em projetos de pesquisa e/ou projetos de extensão universitária.

 01 (uma)

R$ 715,00

07 (sete) meses

Bolsa Apoio Técnico II 

APOIO_TEC II

Home office (remoto)

Apoiar tecnicamente, por meio da execução dos cursos na UNIFESP.

Organizar materiais de trabalho de campo.

Prover suporte às salas virtuais.

Sistematizar informações e  apoio às atividades de campo e acadêmicas

Graduação em curso ou concluída.

Possuir  experiência em atividades administrativas, apoio educacional ou técnico em projetos de pesquisa e/ou projetos de extensão universitária.

01 (uma) 

R$ 800,00

11 (onze) meses

Bolsa Apoio Técnico de Diagramação

APOIO_DIAG

Home office (remoto)

Desenvolver a identidade visual do projeto e materiais associados.

Produzir recursos gráficos para a aplicação e acompanhamento e formação dos grupos.

Garantir qualidade gráfica dos produtos gerados.

 

 

Graduação concluída em designer gráfico.

Especialização em designer instrucional será considerada um diferencial.

Possuir  experiência na concepção, diagramação e finalização de produtos gráficos relacionados a projetos acadêmicos, de pesquisa e de extensão universitária. 

01 (uma)

R$ 840,00

6 (seis) meses

 

Bolsa Apoio Tecnológico

APOIO_TEC

Home office (remoto)

Desenvolver e adaptar materiais para plataforma digital e aplicativo.

Prover apoio tecnológico na execução dos grupos assíncronos e reuniões online.

Monitorar e prover suporte técnico referente ao uso da plataforma digital utilizada no projeto.

 

 

Formação técnica ou superior — em andamento ou concluída — nas áreas de Tecnologia da Informação, Computação, Sistemas, Engenharia de Software ou campos correlatos.

Possuir experiência em ambientes virtuais de aprendizagem (AVA), suporte técnico a usuários e desenvolvimento ou criação de aplicações e ferramentas digitais voltadas ao apoio de atividades acadêmicas e administrativas 

01 (uma)

R$ 600,00

10 (dez) meses

Bolsa Coordenação Pedagógica 

APOIO_PEDAG

Home office (remoto)

Desenvolver e coordenar estratégias pedagógicas inovadoras para aplicação do protocolo Mindfulness Based Relapse Prevention (MBRP), por meio de apoio técnico-científico às equipes.

Supervisionar a condução de grupos de mindfulness.

Avaliar as práticas implementadas.

Conduzir processos de formação profissional.

Doutorado completo.

Formação no protocolo MBRP (Mindfulness Based Relapse Prevention).

Possuir  experiência comprovada em gestão pedagógica e mais de 5 (cinco) anos de atuação como facilitador(a) do protocolo MBRP (Mindfulness-Based Relapse Prevention), com prática consolidada na condução de grupos, formação de facilitadores e acompanhamento de processos formativos baseados em mindfulness.

01 (uma) 

R$ 1,200,00

10 (dez) meses

 

1.1.    Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital aquele(a)s que:

1.1.1. Bolsa Apoio Técnico I

1.1.1 1. Possui graduação em curso ou concluída

1.1.1.2. Possui experiência em atividades administrativas, apoio educacional ou técnico em projetos de pesquisa e/ou projetos de extensão universitária.

1.1.2. São atribuições da(o) bolsista:

1.1.2.1. Apoiar tecnicamente por meio da execução dos cursos na UNIFESP.

1.1.2.2. Organizar materiais de trabalho de campo.

1.1.2.3. Prover suporte às salas virtuais.

1.2.1.4. Sistematizar informações de apoio às atividades de campo e acadêmicas.

1.1.3. Será disponibilizada 01 (uma) vaga.

 

1.2. Bolsa Apoio Técnico II

1.2.1. Possui graduação em curso ou concluída.

1.2.1.1. Possui experiência em atividades administrativas, apoio educacional ou técnico em projetos de pesquisa e/ou projetos de extensão universitária.

1.2.2. São atribuições da(o) bolsista:

1.2.2.1. Apoiar tecnicamente por meio da execução dos cursos na UNIFESP.

1.2.2.2. Organizar materiais de trabalho de campo.

1.2.2.3. Prover suporte às salas virtuais.

1.2.2.4. Sistematizar informações de apoio às atividades de campo e acadêmicas.

1.2.3. Será disponibilizada 01 vaga.

 

1.3. Bolsa Apoio Técnico de Diagramação

1.3.1. Possui graduação em designer gráfico concluído. Especialização em designer instrucional será considerado um diferencial.

1.3.1.1. Possui experiência na concepção, diagramação e finalização de produtos gráficos relacionados a projetos acadêmicos, de pesquisa e de extensão universitária.

1.3.2. São atribuições da(o) bolsista:

1.3.2.1. Desenvolver a identidade visual do projeto e materiais associados.

1.3.2.2. Produzir recursos gráficos para a aplicação e acompanhamento e formação dos grupos.

1.3.2.3. Garantir qualidade gráfica dos produtos gerados.

1.3.3. Será disponibilizada 01 vaga.

 

1.4. Bolsa Apoio Tecnológico

1.4.1. Possui formação técnica ou superior em andamento ou concluída nas áreas de Tecnologia da Informação, Computação, Sistemas, Engenharia de Software ou campos correlatos.

1.4.1.1. Possui experiência em ambientes virtuais de aprendizagem (AVA), suporte técnico a usuários e desenvolvimento ou criação de aplicações e ferramentas digitais voltadas ao apoio de atividades acadêmicas e administrativa

1.4.2. São atribuições da(o) bolsista:

1.4.2.1. Desenvolver e adaptar materiais para plataforma digital e aplicativo.

1.4.2.2. Prover apoio tecnológico na execução dos grupos assíncronos e reuniões online.

1.4.2.3. Monitorar e prover suporte técnico referente ao uso da plataforma digital utilizada no projeto.

1.4.3. Será disponibilizada 01 vaga.

 

1.5. Bolsa Coordenação Pedagógica

1.5.1. Possui doutorado completo e formação no protocolo MBRP (Mindfulness Based Relapse Prevention).

1.5.1.1. Possui experiência comprovada em gestão pedagógica e mais de 5 (cinco) anos de atuação como facilitador(a) do protocolo MBRP (Mindfulness-Based Relapse Prevention), com prática consolidada na condução de grupos, formação de facilitadores e acompanhamento de processos formativos baseados em mindfulness.

1.5.2. São atribuições da(o) bolsista:

1.5.2.1. Desenvolver e coordenar estratégias pedagógicas inovadoras para aplicação do protocolo Mindfulness Based Relapse Prevention (MBRP), por meio de apoio técnico-científico às equipes.

1.5.2.2. Supervisionar a condução de grupos de mindfulness.

1.5.2.3. Avaliar as práticas implementadas.

1.5.2.3. Conduzir processos de formação profissional.

1.5.3. Será disponibilizada 01 vaga.

 

2. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES/LOCALIDADE DE REALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS

2.1. Para o desenvolvimento das atividades previstas os (as) bolsistas deverão dedicar horas semanais de acordo com a tabela abaixo:

Função

Carga horária semanal

Apoio Técnico I

6 horas

Apoio Técnico II

8 horas

Apoio Técnico de Diagramação

6 horas

Apoio Tecnológico

8 horas

Coordenação Pedagógica

3 horas

 

2.2. As atividades deverão ser realizadas de forma HOME OFFICE (remota).

2.3. O(a) bolsista que precisar se deslocar para realizar as atividades presenciais, não terá nenhuma despesa custeada pelo projeto.

2.4. O deslocamento para a participação presencial do(a) bolsista em atividades previstas no Plano de Trabalho (cursos, oficinas, capacitações, mutirões) poderá ser custeado, desde que a despesa esteja prevista no orçamento da atividade para todos os participantes.

 

3.DAS INSCRIÇÕES

3.1. Antes de realizar a inscrição, o(a) interessado(a) em participar do processo seletivo, que recebe bolsa por outra instituição, deverá:

3.1.1. Verificar junto à referida instituição, a possibilidade de acúmulo de bolsas.

3.1.2. Certificar-se de ter disponibilidade de horário para exercício da função, conforme estipulado na cláusula 2. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES.

3. 2. O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre as 00h01min do dia 15/10/2025 e as 23h59min do dia 21/10/2025.  Somente serão consideradas válidas, as candidaturas recebidas até o horário estipulado (23h59min).

3.2.1. Para efetivar a inscrição será necessário o envio, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br com cópia para melo.danille@unifesp.br (VIDE ERRATA NA ABA ETAPAS) de comprovante de escolaridade, currículo lates e/ou vitae e Carta de manifestação de interesse, em que se apresente o perfil desejável para a vaga (todos os documentos deverão ser enviados como arquivos independentes, em pdf, nomeados conforme disposto – CV – Carta de Intenção – Comprovante da escolaridade exigida).

3.2.1.1. A carta de manifestação de interesse na vaga deve estar assinada pelo(a) candidato(a), podendo ser digitalizada ou manuscrita.

3.2.1.2. Não serão disponibilizados modelos para a carta de manifestação de interesse na vaga, ficando a critério do(a) candidato(a) a adoção de formato e conteúdo que entender cabíveis.

3.2.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o NÚMERO DESTE EDITAL 142/2025 e o CÓDIGO DA VAGA.

3.3. A não apresentação da documentação exigida poderá ser motivo de desclassificação dos candidatos.

3.4. Os candidatos só poderão se inscrever para uma das funções da cláusula 1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS.

 

4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO

4.1. Será atribuída, conforme especificado:

4.1.1 Bolsista Apoio Técnico I

4.1.2. 1 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 715,00 (setecentos e quinze reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 07 (sete) meses, correspondente ao período de novembro/2025 a maio/ 2026.

4.2.1 Bolsista Apoio Técnico II

4.2.2. 1 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 11 (onze) meses, correspondente ao período de novembro/2025 a setembro/ 2026.

4.3.1 Bolsista Apoio Técnico de Diagramação

4.3.2. 1 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 840,00 (oitocentos e quarenta reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 06 (seis) meses, correspondente ao período de novembro/2025 a abril/ 2026.

4.4.1 Bolsista Apoio Tecnológico

4.4.2. 1 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 10 (dez) meses, correspondente ao período de novembro/2025 a agosto/2026.

4.5.1 Bolsista Coordenação Pedagógica

4.5.2. 1 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 10 (dez) meses, correspondente ao período de novembro/2025 a agosto/2026.

4.2. Poderão ser aprovados candidatos em número superior às vagas disponibilizadas, os quais comporão cadastro de suplência e poderão ser chamados, de acordo com a ordem de classificação no processo seletivo, em caso de desistência do(a) primeiro(a) colocado(a).

4.3. O início das atividades/contratação ficará condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador do Projeto.

 

5. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

5.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital. Não se permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

5.2. É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a) selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe de coordenação do projeto objeto deste edital.

5.3. É vedada a contratação de bolsista, bem como o pagamento da bolsa prevista neste edital, a candidato selecionado, de nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser o mesmo de exigência obrigatória.

 

6. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

6.1. A seleção será realizada em duas etapas, que consistirão em:

6.1.1. Análise dos currículos e cartas de intenção dos(as) candidatos(as).

6.1.2. Entrevista, que será realizada de forma virtual/eletrônica.

6.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista, verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada na aba “Etapas” deste Edital:  https://fapunifesp.edu.br/editais

6.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 5 (cinco) candidatos por vaga.

6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato, independentemente do motivo alegado.

 

7.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Etapa

Descrição

Caráter/Detalhamento

Período

1ª fase

Análise curricular

Classificatória e eliminatória

22/10/2025

2ª fase

Convocação para Entrevista

Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase

23/10/2025

3ª fase

Entrevista

Classificatória e eliminatória

24/10/2025

4ª fase

Resultado preliminar

Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos

27/10/2025

5ª fase

Recursos

Solicitação de reconsideração do resultado preliminar

28/10/2025

6ª fase

Resultado pós recursos

Divulgação da listagem final de candidatos aprovados

29/10/2025

 

7.1. O presente processo seletivo será válido por 11 (onze) meses, contados a partir da data de publicação do resultado pós recursos deste Edital.

7.2. O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e disponibilidade de recurso financeiro adicional, hipótese em que haverá retificação do prazo de contratação definido neste edital.

7.3. O valor da bolsa somente conseguirá ser reajustado se houver disponibilidade de recursos financeiros, alteração do plano de trabalho e aprovação do órgão financiador, hipótese em que poderá ser analisada a retificação do valor da bolsa definido neste edital.

7.4. As atividades terão início em 03/11/2025 e término conforme período de cada bolsa, condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador do Projeto.

 

8. DOS RECURSOS

8.1. Os recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br em até 01 (um) dia útil a partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a) candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo PROJETO “Projeto SER”, EDITAL N°142/2025.

8.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidi pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

8.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste Edital.

 

9. DA CONCESSÃO DA BOLSA

9.1. Os(as) candidatos(as) selecionados(as) como Titular(es) deverá(ão) assinar Termo de Concessão de Bolsa, que será disponibilizado pela FapUnifesp.

9.2. Para elaboração do Termo, logo após a publicação do Resultado Final, os(as) candidatos(as) aprovados(as) como Titular(es), deverão providenciar a documentação, as declarações e os formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/recursos-humanos e enviá-la para o e-mail do Projeto: melo.danille@unifesp.br (VIDE ERRATA NA ABA ETAPAS).

9.3. É obrigatório que a conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Brasil.

9.4. O(a) candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil pode solicitar abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua seleção neste Edital.

9.4.1. A solicitação da carta deverá ser enviada para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br, acompanhada de cópia de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

 

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade do(a) solicitante.

10.2. A inscrição pressupõe a concordância com todos os itens deste Edital.

10.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br

10.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente edital.

10.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

10.6. A bolsa é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob hipótese alguma, em vínculo empregatício.

10.7. Os candidatos que forem aprovados como suplentes ou cadastro reserva deverão acompanhar, com frequência, a aba “Etapas” do Edital, bem como a caixa de entrada do e-mail informado no ato da inscrição, para verificar eventual convocação.

10.8. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deve ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular e entrevista do candidato.

 

11. DA PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

11.1. As partes concordam que qualquer atividade de tratamento envolvendo dados pessoais somente será realizada na medida necessária para a execução do objeto da prestação de serviços deste Edital, em conformidade com a legislação vigente sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, bem como as demais normas aplicáveis.

11.2. Os dados pessoais coletados para inscrição neste Edital incluem, mas não se limitam às informações necessárias para a execução do objeto do Contrato e têm a finalidade de execução do Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V, da Lei nº 13.709/2018 e poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou agentes públicos para fins de prestação de contas.

11.3. Disposições específicas relativas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão ser dispostas na Política de Privacidade da FAP.

11.4. Dúvidas, questionamentos e requisições relativas à privacidade e a proteção de dados dos titulares que participam deste Edital poderão ser sanadas por seu Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor Finotti, através do e-mail:  dpo@fapunifesp.edu.br.

29/10/2025 às 11:17
Resultado Final

A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão da fase de recursos:

 

Bolsista Apoio Técnico I – APOIO_TEC I

Titular:

Ana Carolina Tonelotti Assis

Suplente:

Bruno Bicudo Lisboa

Giliane Monteiro da Costa Soares

 

Bolsa Apoio Técnico II - APOIO_TEC II

Titular:

Lucimara Pimentel dos Anjos Costa

Suplente:

Artur Leonardo Imamura Ferreira da Silva

Ana Maria Goncalves

 

Bolsa Apoio Tecnológico - APOIO_TEC
Titular:

Bianca Maia Ribeiro

Suplente:

Julimar Venancio

 

Bolsa Coordenação Pedagógica - APOIO_PEDAG
Titular:

Mayra Pires Alves Machado


Bolsa Apoio Técnico de Diagramação - APOIO_DIAG
Titular:

Marcia Keiko Omori

28/10/2025 às 10:06
Complemento do Resultado Preliminar

Não compareceram à entrevista as candidatas:

Patricia Sabio Kawabata, da Bolsista Apoio Técnico I – APOIO_TEC I

Marci Pereira Santana, da Bolsa Apoio Técnico II - APOIO_TEC II

27/10/2025 às 17:32
Resultado Preliminar

A FapUnifesp torna público o resultado preliminar, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsista(s):

 

Bolsista Apoio Técnico I – APOIO_TEC I

Titular:

Ana Carolina Tonelotti Assis

Suplente:

Bruno Bicudo Lisboa

Giliane Monteiro da Costa Soares

 

Bolsa Apoio Técnico II - APOIO_TEC II

Titular:

Lucimara Pimentel dos Anjos Costa

Suplente:

Artur Leonardo Imamura Ferreira da Silva

Ana Maria Goncalves

 

Bolsa Apoio Tecnológico - APOIO_TEC
Titular:

Bianca Maia Ribeiro


Suplente:

Julimar Venancio

 

Bolsa Coordenação Pedagógica - APOIO_PEDAG
Titular:


Mayra Pires Alves Machado


Bolsa Apoio Técnico de Diagramação - APOIO_DIAG
Titular:

Marcia Keiko Omori

23/10/2025 às 15:39
Convocação para Entrevista

Convocamos os (as) candidatos (as) a seguir, para a fase de entrevistas que será realizada no dia 24/10/2025, nos horários especificados.

As entrevistas serão realizadas por videoconferência, através da plataforma Google Meet.

 

Bolsista Apoio Técnico I – APOIO_TEC I

8h:45min - Ana Carolina Tonelotti Assis

Link da videochamada: https://meet.google.com/hwj-fdrp-pxy

9h:00min - Patricia Sabio Kawabata

Link da videochamada: https://meet.google.com/yim-piqq-vfa

9h:15min - Priscila Sara Rocha Gonçalves

Link da videochamada: https://meet.google.com/ubq-tfgn-vyr

9h:30min - Bruno Bicudo Lisboa

Link da videochamada: https://meet.google.com/dtb-gwxu-azx

9h:45min - Giliane Monteiro da Costa Soares

Link da videochamada: https://meet.google.com/ekw-imnq-vhz

Bolsa Apoio Técnico II - APOIO_TEC II

10h:00min - Lucimara Pimentel dos Anjos Costa

Link da videochamada: https://meet.google.com/nsb-syiu-iox

10h:15min - Ana Maria Goncalves

Link da videochamada: https://meet.google.com/nsb-syiu-iox

10h:30min - Artur Leonardo Imamura Ferreira da Silva

Link da videochamada: https://meet.google.com/pow-jxxs-vsj

10h:45min - Marci Pereira Santana

Link da videochamada: https://meet.google.com/ynn-eywv-rfj

11h:00min - Érika Fernandes Tritany

Link da videochamada: https://meet.google.com/ccv-tpec-aom

Bolsa Apoio Tecnológico - APOIO_TEC

11h:15min - Bianca Maia Ribeiro

Link da videochamada: https://meet.google.com/cwu-pmef-nox

11h:30min - Julimar Venancio

 Link da videochamada: https://meet.google.com/bkq-jtpn-xar

Bolsa Coordenação Pedagógica - APOIO_PEDAG

11h:45min - Mayra Pires Alves Machado

Link da videochamada: https://meet.google.com/ivv-hesh-qgj

Bolsa Apoio Técnico de Diagramação - APOIO_DIAG

12h:00min - Marcia Keiko Omori

Link da videochamada: https://meet.google.com/nsm-beef-jjc

 

 

 

16/10/2025 às 12:32
ERRATA - E-mail do Projeto

Na clausula 3, parágrafo 3.2.1 e clausula 9,parágrafo 9.2.:

Onde se lê:  melo.danille@unifesp.br

Leia-se: melo.danielle@unifesp.br

Nenhum arquivo cadastrado.