Principal / Publicações / EDITAL N° 122/2024 – Projeto "Construindo a Linha do cuidado do câncer do colo do útero no Distrito Sanitário Especial Yanomami e Ye’kuana".

Publicações

EDITAL N° 122/2024 – Projeto "Construindo a Linha do cuidado do câncer do colo do útero no Distrito Sanitário Especial Yanomami e Ye’kuana".
Detalhes
Etapas (Convocações, Resultados, Etc.)
Arquivos (atas, homologações, etc)
SituaçãoConcluído
ModalidadeBolsistas
Tipo:Editais de Seleção
Nº do Edital:122
Publicado em28/11/2024 às 16:11

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo, Contrato nº 122/2024 processo nº 23089.019477/2024-17, com o objetivo de apoiar o projeto “Construindo a Linha do cuidado do câncer do colo do útero no Distrito Sanitário Especial Yanomami e Ye’kuana”, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfis e atividades descritos a seguir:

 

1.DESCRIÇÃO DAS VAGAS

Função

Código da Vaga

 

 

Regime das atividades

Resumo das Atribuições

Escolaridade mínima

Quantidade de Vagas

Valor Mensal Bruto (R$)

Duração do contrato

Designer Instrucional/Educacional

 

DESIGNER

Híbrido (presencial e remoto)

Atuar no planejamento e no desenvolvimento de um curso de Aperfeiçoamento   do projeto “Construindo a Linha do cuidado do câncer de colo de útero no Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami e Ye’kuana”, bem como, apoiar na gestão da equipe multidisciplinar de apoio ao desenvolvimento do curso.

Superior Completo em áreas vinculadas à educação;

 

 

 

01(uma)

R$ 1.500,00

10 meses

Coordenador Administrativo /Logístico

COORD

 

Presencial

 

Execução administrativa, logística e financeira. Prestar contas e elaborar relatórios financeiros e de prestação de contas do convênio firmado para execução do projeto. Interagir efetivamente com os coordenadores do projeto e toda equipe envolvida

Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Biológicas,

Pós-graduação em Administração

 

01 (uma)

R$ 2.500,00

20 meses

 

1.1. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital para vaga de Designer Instrucional/Educacional aquele(a)s que:

1.1.1. Tenham Superior Completo em áreas vinculadas à educação;

1.1.2. Tenham experiência como designer educacional em cursos na área de saúde na modalidade a distância;

1.1.3. Tenham experiência comprovada na criação e configuração de curso em Ambiente Virtual de Aprendizagem, prioritariamente na plataforma Moodle;

1.1.4. Tenham experiência comprovada com portfólio para configuração ou desenvolvimento de multimídias;

1.1.5. Tenham experiência com o desenvolvimento dos materiais educacionais.

1.1.6. Gerenciamento de equipe multidisciplinar de apoio ao desenvolvimento dos materiais educacionais do curso.

 

1.2. São atribuições do(a) bolsista Designer Instrucional/Educacional

1.2.1.  Atua no planejamento e no desenvolvimento de um curso de Aperfeiçoamento   do projeto “Construindo a Linha do cuidado do câncer de colo de útero no Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami e Ye’kuana”, bem como, apoiar na gestão da equipe multidisciplinar de apoio ao desenvolvimento do curso.

1.2.2. Cumprir a carga horária de 20 horas semanais, de forma híbrida (presencial/home-office)

1.2.3. O não cumprimento da carga horária presencial estabelecida é motivo justificado para a rescisão contratual e desligamento do Projeto.

1.2.4. As atividades presenciais serão realizadas na Unifesp - Campus São Paulo – Vila Clementino – São Paulo – SP, sendo que os custos com deslocamentos e alimentação serão de responsabilidade da(o) bolsista.

1.2.5. Participar, presencialmente ou à distância, de reuniões e eventos quando requisitado pela coordenação do projeto.

1.2.6. Fornece, a qualquer tempo, à coordenação do Projeto, informações relativas às atividades pertinentes ao desenvolvimento do Projeto.

1.2.7 Será disponibilizada 01 (uma) vaga.

 

1.3. Compreende-se como perfil de candidatos(as) ao processo seletivo deste edital para vaga de Coordenador Administrativo/Logístico aquele(a)s que:

1.3.1. Tenham Graduação em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis ou Ciências Biológicas, com pós-graduação em Administração.

1.3.2. Tenham experiência acadêmica e/ou prática como auxiliar, técnico ou gestor administrativo, logístico e financeiro.

1.3.3. Tenham experiência comprovada (06 meses) em em função correlata, preferencialmente em organizações sem fins lucrativos com financiamento através de recursos públicos.

1.3.4. Disponibilidade para o trabalho presencial na cidade de São Paulo – SP.

1.3.5. Conhecimento do pacote office (word, excel e powerpoint).

1.3.6. Tenham experiência com gerenciamento e armazenamento de dados em nuvem.

 

1.4. São atribuições do(a) bolsista Coordenador Administrativo/Logístico

1.4.1. Execução administrativa, logística e financeira. Prestar contas e elaborar relatórios financeiros e de prestação de contas do convênio firmado para execução do projeto. Interagir efetivamente com os coordenadores do projeto e toda equipe envolvida.

1.4.2. O não cumprimento da carga horária presencial estabelecida é motivo justificado para a rescisão contratual e desligamento do Projeto.

1.4.3. As atividades presenciais serão realizadas na sede do Projeto Xingu, endereço Rua Napoleão de Barros, 847 – Vila Clementino – São Paulo – SP, sendo que os custos com deslocamentos e alimentação serão de responsabilidade da(o) bolsista.

1.4.4. Participar, presencialmente ou à distância, de reuniões e eventos quando requisitado pela coordenação do projeto.

1.4.5. Fornecer, a qualquer tempo, à coordenação do Projeto, informações relativas às atividades pertinentes ao desenvolvimento do Projeto.

1.4.6. Será disponibilizada 01 (uma) vaga.

 

2. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES

2.1. Para o desenvolvimento das atividades previstas o(a) bolsista deverá dedicar 20 horas semanais.

2.2. As atividades deverão ser realizadas de forma híbrida (presencial/home-office), de acordo com a necessidade da coordenação do projeto para Designer Instrucional/Educacional.

2.3. As atividades deverão ser realizadas de forma presencial para Coordenador Administrativo/Logístico.

 

3.DAS INSCRIÇÕES

3.1. Antes de realizar a inscrição, o(a) interessado(a) em participar do processo seletivo, que recebe bolsa por outra instituição, deverá:

3.1.1. Verificar junto à referida instituição, a possibilidade de acúmulo de bolsas.

3.1.2. Certificar-se de ter disponibilidade de horário para exercício da função, conforme estipulado na cláusula 2. DA DEDICAÇÃO AO PROJETO/REGIME DAS ATIVIDADES.

3. 2. O(a) candidato(a) deverá realizar sua inscrição no período compreendido entre às 00h01min do dia 29/11/2024 e às 23h59min do dia 05/12/2024.

3.2.1. Para efetivar a inscrição será necessário o envio, para o e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br com cópia para projetoxingu.unifesp@gmail.com, do comprovante de escolaridade, currículo lattes e/ou vitae e Carta de manifestação de interesse na vaga, em que se apresente à experiência desejável para a vaga (todos os documentos deverão ser enviados em pdf).

3.2.1.1. A carta de manifestação de interesse na vaga deve estar assinada pelo(a) candidato(a), podendo ser digitalizada ou manuscrita.

3.2.1.2. Não serão disponibilizados modelos para a carta de manifestação de interesse na vaga, ficando a critério do(a) candidato(a) a adoção de formato e conteúdo que entender cabíveis.

3.2.2. No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o NÚMERO DESTE EDITAL (122/2024) e o CÓDIGO DA VAGA.

3.3. A não apresentação da documentação exigida poderá ser motivo de desclassificação dos candidatos.

3.4. Os candidatos só poderão se inscrever para uma das funções da cláusula 1. DESCRIÇÃO DAS VAGAS.

 

4. DA VERBA ORÇAMENTÁRIA, SUA DISTRIBUIÇÃO E UTILIZAÇÃO

4.1. Será atribuída, conforme especificado:

4.1.1 Bolsista Designer instrucional/educacional

4.1.2. 1 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 10 (vinte) meses, correspondente ao período de 15/01/2025 a 14/11/2025.  

4.2. Será atribuída, conforme especificado:

4.2.1 Bolsista Coordenador Administrativo/Logístico

4.2.2. 1 (uma) bolsa mensal no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), conforme a previsão orçamentária destinada para esta finalidade, por 20 (vinte) meses, correspondente ao período de 15/01/2025 a 14/09/2026.  

 

4.3. Poderão ser aprovados candidatos em número superior às vagas disponibilizadas, os quais comporão cadastro de suplência e poderão ser chamados, de acordo com a ordem de classificação no processo seletivo, em caso de desistência do(a) primeiro(a) colocado(a).

4.4. O início das atividades/contratação ficará condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador do Projeto.

 

5. DAS CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

5.1. Apenas serão aceitas as inscrições que obedecerem aos prazos e condições estipuladas neste Edital. Não será permitida a alteração e/ou a complementação da documentação após a submissão do pedido de inscrição, ainda que dentro do prazo, em nenhuma hipótese.

5.2. É vedado o pagamento de bolsa prevista neste edital para candidato(a) selecionado(a) que tenha parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau com a equipe de coordenação do projeto objeto deste edital.

5.3. É vedada a contratação de bolsista, bem como o pagamento da bolsa prevista neste edital, a candidato selecionado, de nacionalidade estrangeira, que não possua o visto de residência no Brasil (permanente ou temporária) ou que tenha o visto em questão com o prazo de validade vencido, por ser o mesmo de exigência obrigatória.

 

6. DO PROCESSO DE SELEÇÃO

6.1. A seleção será realizada em duas etapas, que consistirão em:

6.1.1. Análise dos currículos e cartas de intenção dos(as) candidatos(as).

6.1.2. Entrevista, que será realizada de forma virtual/eletrônica.

6.2. É de responsabilidade do(a) candidato(a), aprovado(a) para a etapa de entrevista, verificar as informações (dia, horário, local ou plataforma), por meio da divulgação disponibilizada no site https://fapunifesp.edu.br/editais

6.3. Para a etapa de entrevistas poderão ser convocados até 5 (cinco) candidatos por vaga.

6.4. O não comparecimento à etapa de entrevistas acarretará, automaticamente, a desclassificação do candidato, independentemente do motivo alegado.

 

7.DO CRONOGRAMA DO PROCESSO DE SELEÇÃO

Etapa

Descrição

Caráter/Detalhamento

Período

1ª fase

Análise curricular

Classificatória e eliminatória

06/12/2024

2ª fase

Convocação para Entrevista

Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase

09/12/2024

3ª fase

Entrevista

Classificatória e eliminatória

12/12/2024

4ª fase

Resultado preliminar

Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos

13/12/2024

5ª fase

Recursos

Solicitação de reconsideração do resultado preliminar

Primeiro dia útil após a data de divulgação do resultado preliminar: 16/12/2024

6ª fase

Resultado pós recursos

Divulgação da listagem final de candidatos aprovados

17/12/2024

 

7.1. O presente processo seletivo será válido por 20 (vinte) meses, contados a partir da data de publicação deste Edital.

7.2. O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição e disponibilidade de recurso financeiro adicional, hipótese em que haverá retificação do prazo de contratação definido neste edital.

7.3. O valor da bolsa somente conseguirá ser reajustado se houver disponibilidade de recursos financeiros, alteração do plano de trabalho e aprovação do órgão financiador, hipótese em que poderá ser analisada a retificação do valor da bolsa definido neste edital.

7.4. As atividades terão início 15/01/2025 condicionado à liberação do recurso financeiro por parte do financiador do Projeto.

 

8. DOS RECURSOS

8.1. Os recursos referentes ao resultado do processo de seleção deste Edital deverão ser enviados para o endereço eletrônico fap@fapunifesp.edu.br em até 01 (um) dia útil a partir da data de divulgação do resultado. No campo ASSUNTO da mensagem, o(a) candidato(a) deverá identificar: Recurso para processo seletivo – PROJETO “Construindo a Linha do cuidado do câncer de colo de útero no Distrito Especial Indígena Yanomami e Ye’kuana”. Edital nº 122/2024

8.2. Os recursos serão avaliados pela Comissão de Seleção, que decidirá pelo deferimento ou indeferimento do mesmo. Não caberá recurso contra a decisão da Comissão.

8.3. Não será aceita interposição de recursos por outros meios não especificados neste Edital.

 

9. DA CONCESSÃO DA BOLSA

9.1. O(a) candidato(a) selecionado(a) deverá assinar Termo de Concessão de Bolsa, que será disponibilizado pela FapUnifesp.

9.2. Para elaboração do Termo, logo após a publicação do Resultado Final, o(a) candidato(a) aprovado(a), deverá providenciar a documentação, as declarações e os formulários constantes do link https://fapunifesp.edu.br/bolsistas e enviá-la para o e-mail do Projeto projetoxingu.unifesp@gmail.com

9.3. É obrigatório que a conta do(a) bolsista seja conta corrente ou poupança, nominal do(a) beneficiário(a), ativa no Banco do Brasil.

9.4. O(a) candidato(a) que não for correntista do Banco do Brasil poderá solicitar abertura junto a este, por meio de carta, fornecida pela FapUnifesp, mediante solicitação, e indicar os dados bancários para o recebimento dos pagamentos após sua seleção neste Edital.

 

10. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

10.1. As informações prestadas, bem como as documentações apresentadas, serão de inteira responsabilidade do(a) solicitante.

10.2. A inscrição pressupõe a concordância com todos os itens deste Edital.

10.3. Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos por meio do e-mail: recrutamento@fapunifesp.edu.br

10.4. A Comissão Avaliadora reserva-se o direito de resolver os casos omissos e as situações não previstas no presente edital.

10.5. A qualquer tempo o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp e/ou da FapUnifesp, sem que isso implique direito à indenização ou reclamação de qualquer natureza.

10.6. A bolsa é destinada exclusivamente ao desenvolvimento de atividades de apoio institucional ao projeto e não implicará, sob hipótese alguma, em vínculo empregatício.

10.7. Eventual suspeição ou impedimento do(s) membro(s) que compõe(m) a Comissão Avaliadora, deverá ser declarada pelo(s) mesmo(s), antes da realização da análise curricular e entrevista do candidato.

 

11. DA PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

11.1. As partes concordam que qualquer atividade de tratamento envolvendo dados pessoais somente será realizada na medida necessária para a execução do objeto da prestação de serviços deste Edital, em conformidade com a legislação vigente sobre Proteção de Dados Pessoais e as determinações de órgãos reguladores/fiscalizadores sobre a matéria, em especial, a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, bem como as demais normas aplicáveis.

11.2. Os dados pessoais coletados para inscrição neste Edital incluem, mas não se limitam às informações necessárias para a execução do objeto do Contrato e têm a finalidade de execução do Contrato, conforme disposto no artigo 7º, inciso V, da Lei nº 13.709/2018 e poderão ser compartilhados com entes parceiros e/ou agentes públicos para fins de prestação de contas.

11.3. Disposições específicas relativas à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) poderão ser dispostas na Política de Privacidade da FAP.

11.4. Dúvidas, questionamentos e requisições relativas à privacidade e a proteção de dados dos titulares que participam deste Edital poderão ser sanadas por seu Encarregado de Proteção de Dados (DPO) da FAP, Sr. João Vitor Finotti, através do e-mail:  dpo@fapunifesp.edu.br

 

 

 

Novo
19/12/2024 às 07:59
Resultado Final - Coordenador Administrativo/Logístico

A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão da fase de recursos:

Coordenador Administrativo /Logístico COORD

TITULAR

 Isabel Cristina da Nova Lameirinhas

SUPLENTE

Ruberleide Goncalves Palacio

Novo
17/12/2024 às 16:20
Resultado Preliminar- Coordenador Administrativo /Logístico COORD

Coordenador Administrativo /Logístico COORD

TITULAR

Isabel Cristina da Nova Lameirinhas

SUPLENTE

Ruberleide Goncalves Palacio

Novo
17/12/2024 às 08:17
Resultado Final - Designer Instrucional/Educacional

A FapUnifesp torna público o resultado final, após conclusão da fase de recursos:

Designer Instrucional/Educacional

APROVADA

Karina de Fátima da Silva Machado

Novo
16/12/2024 às 08:34
Convocação para Entrevista - Coordenador Administrativo /Logístico COORD

Convocamos os (as) candidatos (as) a seguir, para a fase de entrevistas que será realizada no dia 17/12/2024, nos horários especificados.

As entrevistas serão realizadas por vídeo conferência, através da plataforma Google Meet:


13h:00min - Isabel Cristina da Nova Lameirinhas

Link da videochamada:  meet.google.com/srx-ctrn-qyb

 

13h:30min - Ruberleide Goncalves Palacio 

Link da videochamada: meet.google.com/ifb-qskk-fnw

13/12/2024 às 08:57
Resultado Preliminar - Designer Instrucional/Educacional

A FapUnifesp torna público o resultado preliminar, após conclusão das fases do processo seletivo para contratação de Bolsista:

Designer Instrucional/Educacional

APROVADA

Karina de Fátima da Silva Machado 

NÃO COMPARECEU À ENTREVISTA

Silvia Maria Coelho

11/12/2024 às 11:04
Convocação para Entrevista - Errata

Onde se lê:

10/12/2024

leia-se; 12/12/2024

09/12/2024 às 08:38
Convocação para Entrevista - Designer Instrucional/Educacional

Convocamos os (as) candidatos (as) a seguir, para a fase de entrevistas que será realizada no dia 10/12/2024, nos horários especificados.

As entrevistas serão realizadas por vídeo conferência, através da plataforma Google Meet:

10h00minKarina de Fátima da Silva Machado 

Link da Entrevista: meet.google.com/cfe-fqvo-gpu

10h45minSilvia Maria Coelho

Link da Entrevista: Silvia Maria Coelho: meet.google.com/pnm-jfys-ocz

06/12/2024 às 13:27
Vaga de Coordenador Administrativo/Logístico- Alteração da escolaridade mínima, Prorrogação do período de inscrições e Alteração do cronograma do processo seletivo

A FapUnifesp torna públicas as alterações ocorridas no processo seletivo para a vaga de  “Coordenador Administrativo/Logístico - COORD

1.  "Escolaridade mínima da Vaga"

DE: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Biológicas e

Pós-graduação em Administração

PARA: Graduação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Biológicas. Desejável pós-graduação em Administração 

2. Período de Inscrições: prorrogação até às 23h59min do dia12/12/2024

3. Cronograma do processo seletivo

Etapa

Descrição

Caráter/Detalhamento

Período

1ª fase

Análise curricular

Classificatória e eliminatória

13/12/2024

2ª fase

Convocação para Entrevista

Divulgação e Convocação dos Candidatos para 2ª fase

16/12/2024

3ª fase

Entrevista

Classificatória e eliminatória

17/12/2024

4ª fase

Resultado preliminar

Divulgação dos candidatos aprovados antes da etapa de recursos

17/12/2024

5ª fase

Recursos

Solicitação de reconsideração do resultado preliminar

18/12/2024

6ª fase

Resultado pós recursos

Divulgação da listagem final de candidatos aprovados

19/02/204

 


Nenhum arquivo cadastrado.